Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fórum Nacional de Mulheres negras realiza I Conferência de Saúde


Com o objetivo de esclarecer e alertar a população baiana sobre os riscos de doenças que mais acometem as mulheres negras, o Fórum Nacional de Mulheres Negras (FNMN-Ba), realiza no próximo sábado (03) a I Conferência Livre de Saúde da Mulher Negra das 8h as 14h a transcorrer no auditório da Escola de Enfermagem da UFBA com carga horária de 6h.
Devido o grande número de mulheres com doenças relativamente associadas a raça, o FNMN preocupada em elucidar para a população baiana quanto os riscos e prevenção de doenças como a Hipertensão Arterial, Anemia Falciforme e entre outras, realiza evento com o intuito de aumentar a compreensão das doenças que invisibilizam e matam em sua maioria o gênero feminino aliado ao racismo e ao preconceito.
Fórum Nacional de Mulheres Negras -  Respeitando as singularidades culturais de cada indivíduo o FNMN surgi em 1991 , onde mulheres negras, idosas, profissionais de diferentes setores do governo, pesquisadoras e organizações sociais  pensaram em desenvolver medidas para alcançar melhor qualidade de vida para as mulheres negras através do Plano Nacional de Mulheres Negras.

Serviço:

O quê? I Conferência Livre de Saúde da Mulher Negra
Quando? 03 de junho de 2017.
Onde? Auditório da Escola de Enfermagem da UFBA - (R. Dr. Augusto Viana, s/n - Canela, Salvador – BA)
Horário? Das 8h ás 14h.
Quanto? Gratuito com direito a certificado de 6h.
Maiores informações? Coordenação executiva FNMN : Ubiraci Matildes 71 986527679 / Josiane Climaco 71 987623174.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter