Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Forró Coffee 2017 é destaque no Shopping Jequitibá em Itabuna


O Forró Coffee é destaque no Shopping Jequitibá em Itabuna, stand exibir painel com as atrações da festa que já se tornou a maior festa Junina em circuito fechado da Bahia no São Pedro de Itiruçu . 
O Forró Coffee realizado nas dependências da Fazenda Nova Itália, tem atraído um público fiel a cada ano,

Em 2017 a festa terá a maior revelação da musica brasileira em 2016 a cantora e compositora Marília Mendonça que ganhou premio troféu imprensa do SBT. 

Estará presente também pela 13 vez a Banda Aviões do forró que pela primeira vez se apresenta na festa apenas com o canto Xand, já que a cantora Solange Almeida seguiu em carreira solo.
A expectativa para show é grande já que o  primeiro cd da banda Aviões do Forró (Clique Aqui) sem a presença da cantora Solange Almeida bateu os recordes de downloads do grupo. O  álbum só nas primeiras 24 horas após a publicação, mais de 500 mil pessoas já tinham baixado o novo álbum .

A festa ainda terá Dorgival Dantas,  cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, conhecido como "O Poeta", por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor. Aprendeu a tocar acordeon com seu pai, começando a fazer apresentações aos 14 anos estará pela primeira vez em Itiruçu.


Gabriel Diniz  é outra atração do Forró Coffeee  hoje considerado um dos grandes cantores do Brasil . A história do artista começou ain da na adolescência, quando começou a fazer parte de uma "Banda de Garagem" com seus amigos da Escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa. Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.
A Essência baiana com ritmo sertanejo, essa é a levada do cantor Danniel Vieira que tem esquentado, ainda mais, este gênero musical que hoje conquistou o Brasil, já é veterano no Forró Coffee e em 2017 volta com seu estilo musical.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter