Fora de casa, Vitória vence o Sport e sobe na tabela do Brasileirão - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fora de casa, Vitória vence o Sport e sobe na tabela do Brasileirão

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 18 de junho de 2017 - 0 Comentários


Ainda é cedo  para diagnosticar o novo Vitória no comando de Alexandre Galo. Mas  bnas ultima partida a equipe é outra. Neste domingo (18) o Vitória mais uma vezes mostrou sua força vencendo o Sport na Ilha do retiro por 3 a 1.
Ex-jogador do Santa Cruz, o volante Uillian Correia foi fundamental para a primeira  vitória fora de casa  na noite deste domingo. Além do bom desempenho em sua posição, marcou o primeiro gol dos baianos. E na comemoração, provocou. Se dirigiu até a torcida do Vitória e fez gestos apontando para a Ilha do Retiro, como se mandasse no local. Uillian foi campeão pernambucano no ano passado na Ilha.

Como foi os gols: 
Sport  0 x 1 Vitória: Em cobrança de escanteio na área do Sport, defesa da equipe pernambucana afasta. Na disputa no alto fora da área, bola sobra para Kanu, que divide com o goleiro Magrão. Bola acaba sobrando livre para Uillian Correia, que só tem o trabalho de empurrar para o gol.

Sport  0 x 2 Vitória: Patric cobra escanteio na primeira trave, David ajeita para o meio e Kanu completa bonito de perna esquerda, sem chances para Magrão. Vitória amplia o placar na Ilha do Retiro.

Sport  1 x 2 Vitória: Cobrança de escanteio na área do Vitória. Durval desvia no meio, Diego Souza se joga na bola e marca o primeiro gol do Sport na partida.

Sport  1 x 3 Vitória: Cleiton Xavier invade a área do Sport e cruza para André Lima na segunda trave. Livre de marcação, atacante só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Jogadores do Sport reclamam de impedimento do meia do Vitória no início do lance. 

Com o resultado, o Vitória pula duas posições na classificação e agora ocupa a 16ª colocação, com oito pontos ganhos. O próximo desafio será contra o Santos, no Barradão, nesta quarta-feira (21) às 19h30. Já  os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o Atlético-MG, às 21h45 (horário de Brasília).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif