Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fora de casa, Vitória vence o Sport e sobe na tabela do Brasileirão


Ainda é cedo  para diagnosticar o novo Vitória no comando de Alexandre Galo. Mas  bnas ultima partida a equipe é outra. Neste domingo (18) o Vitória mais uma vezes mostrou sua força vencendo o Sport na Ilha do retiro por 3 a 1.
Ex-jogador do Santa Cruz, o volante Uillian Correia foi fundamental para a primeira  vitória fora de casa  na noite deste domingo. Além do bom desempenho em sua posição, marcou o primeiro gol dos baianos. E na comemoração, provocou. Se dirigiu até a torcida do Vitória e fez gestos apontando para a Ilha do Retiro, como se mandasse no local. Uillian foi campeão pernambucano no ano passado na Ilha.

Como foi os gols: 
Sport  0 x 1 Vitória: Em cobrança de escanteio na área do Sport, defesa da equipe pernambucana afasta. Na disputa no alto fora da área, bola sobra para Kanu, que divide com o goleiro Magrão. Bola acaba sobrando livre para Uillian Correia, que só tem o trabalho de empurrar para o gol.

Sport  0 x 2 Vitória: Patric cobra escanteio na primeira trave, David ajeita para o meio e Kanu completa bonito de perna esquerda, sem chances para Magrão. Vitória amplia o placar na Ilha do Retiro.

Sport  1 x 2 Vitória: Cobrança de escanteio na área do Vitória. Durval desvia no meio, Diego Souza se joga na bola e marca o primeiro gol do Sport na partida.

Sport  1 x 3 Vitória: Cleiton Xavier invade a área do Sport e cruza para André Lima na segunda trave. Livre de marcação, atacante só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Jogadores do Sport reclamam de impedimento do meia do Vitória no início do lance. 

Com o resultado, o Vitória pula duas posições na classificação e agora ocupa a 16ª colocação, com oito pontos ganhos. O próximo desafio será contra o Santos, no Barradão, nesta quarta-feira (21) às 19h30. Já  os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o Atlético-MG, às 21h45 (horário de Brasília).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter