Flu de Feira empata mas continua lider do grupo - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Flu de Feira empata mas continua lider do grupo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 4 de junho de 2017 - 0 Comentários


A partida entre Flu de Feira e Campinense  se resumiu em duas boas chances umpara cada lado. O Flu com mais posse de bola e a Raposa segurando atrás, com uma marcação sólida. Mas com pouco ímpeto de atacar.
Cada um dos times teve uma boa chance de marcar. No resto do tempo, disputaram os espaços, mas foram vencidos pelo setor defensivo do rival. E o 0 a 0 foi mais do que justo.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo. É o início do returno, quando os rivais se enfrentam na ordem inversa do turno. O jogo desta vez vai ser no Estádio Amigão, a partir das 17h.
O Flu de Feira segue como único time invicto do Grupo A8. Tem duas vitórias e um empate e sete pontos conquistados. É o líder isolado do grupo. É seguido pelo Campinense, que tem uma vitória, um empate e uma derrota. São quatro pontos conquistados. Se a primeira fase terminasse assim, os dois clubes estariam classificados.

Ficha técnica

Fluminense de Feira 0 x 0 Campinense
Data: 04/06/2017 – 16h
Local: Estádio Joia da Princesa / Feira de Santana-BA
Competição: Série D / Grupo A-8 (3ª rodada)
Arbitragem: Roberto Giovanny (GO); Paulo de Tarso e José Santos Amador (ambos BA)
Cartões amarelos: Eduardo (F); Tiago Orobó (C)

Fluminense-BA: Jair, Edson, Breno, Eduardo e Gilmar (Vicente); Rogério, Memo e Davi Ceará; Rafael Granja, Joao Neto (Katê) e Luiz Paulo (Jonatas Obina). Técnico: Paulo Foiani.

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Osvaldir; Negreti, Leomir, Janeudo (Tiago Orobó) e Diego Barboza (Maranhão); Sillas (João Paulo) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum