Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde


A problemática do descarte do lixo ainda é um grande  desafio nas cidades brasileiras. Falta de recursos orçamentários e a poluição  das áreas usadas são os principais barreiras.
Em Itiruçu, o empresário Silvio D’Antônio, pensando em contribuir para sanar parte do problema está cedendo a prefeitura municipal a alocação de um terreno sem remuneração ao empresário para o descarte do lixo recolhido na cidade, mas que a prefeitura  fique com a obrigação de comprar  um ônibus para a secretaria de Saúde para servir a população.

Segundo o empresario  em contato com o Itiruçu Notícias disse que o preço será o mesmo que era pago na gestão do prefeito Carlos Martinelli, entre os anos de 2009  a 2012, no valor de R$ 4.500,00 por mês.  Só que segundo empresario Silvio D’Antônio, o valor será doado para compra de um ônibus para a prefeitura transportar doentes.

Em reportagem no Jornal Tribuna do Vale o empresario já tinha afirmado que  “o montante que será pago nestes três anos e meio da atual administração é o suficiente para aquisição de um veiculo confortável para o transporte de pessoas que vão fazer exames na capital ou em cidade como Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Jequié, entre outras". .
Segundo o empresario  ele estar  aguardando o contato por parte da prefeitura para formalizar  o contrato. Até o fechamento desta matéria a prefeitura Municipal ainda não se posicionou sobre a proposta do empresario.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Que armadilha bem planejada,sabemos que o aterro sanitário está na pauta do ministério público, com que é porque razão a prefeitura vai cair numa arapuca desta.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter