Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde

Edição: Itiruçu Notícias - sábado, 17 de junho de 2017 - 1 Comentários


A problemática do descarte do lixo ainda é um grande  desafio nas cidades brasileiras. Falta de recursos orçamentários e a poluição  das áreas usadas são os principais barreiras.
Em Itiruçu, o empresário Silvio D’Antônio, pensando em contribuir para sanar parte do problema está cedendo a prefeitura municipal a alocação de um terreno sem remuneração ao empresário para o descarte do lixo recolhido na cidade, mas que a prefeitura  fique com a obrigação de comprar  um ônibus para a secretaria de Saúde para servir a população.

Segundo o empresario  em contato com o Itiruçu Notícias disse que o preço será o mesmo que era pago na gestão do prefeito Carlos Martinelli, entre os anos de 2009  a 2012, no valor de R$ 4.500,00 por mês.  Só que segundo empresario Silvio D’Antônio, o valor será doado para compra de um ônibus para a prefeitura transportar doentes.

Em reportagem no Jornal Tribuna do Vale o empresario já tinha afirmado que  “o montante que será pago nestes três anos e meio da atual administração é o suficiente para aquisição de um veiculo confortável para o transporte de pessoas que vão fazer exames na capital ou em cidade como Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Jequié, entre outras". .
Segundo o empresario  ele estar  aguardando o contato por parte da prefeitura para formalizar  o contrato. Até o fechamento desta matéria a prefeitura Municipal ainda não se posicionou sobre a proposta do empresario.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Que armadilha bem planejada,sabemos que o aterro sanitário está na pauta do ministério público, com que é porque razão a prefeitura vai cair numa arapuca desta.

    ResponderExcluir

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241