Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 17 de junho de 2017 - 1 Comentários


A problemática do descarte do lixo ainda é um grande  desafio nas cidades brasileiras. Falta de recursos orçamentários e a poluição  das áreas usadas são os principais barreiras.
Em Itiruçu, o empresário Silvio D’Antônio, pensando em contribuir para sanar parte do problema está cedendo a prefeitura municipal a alocação de um terreno sem remuneração ao empresário para o descarte do lixo recolhido na cidade, mas que a prefeitura  fique com a obrigação de comprar  um ônibus para a secretaria de Saúde para servir a população.

Segundo o empresario  em contato com o Itiruçu Notícias disse que o preço será o mesmo que era pago na gestão do prefeito Carlos Martinelli, entre os anos de 2009  a 2012, no valor de R$ 4.500,00 por mês.  Só que segundo empresario Silvio D’Antônio, o valor será doado para compra de um ônibus para a prefeitura transportar doentes.

Em reportagem no Jornal Tribuna do Vale o empresario já tinha afirmado que  “o montante que será pago nestes três anos e meio da atual administração é o suficiente para aquisição de um veiculo confortável para o transporte de pessoas que vão fazer exames na capital ou em cidade como Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Jequié, entre outras". .
Segundo o empresario  ele estar  aguardando o contato por parte da prefeitura para formalizar  o contrato. Até o fechamento desta matéria a prefeitura Municipal ainda não se posicionou sobre a proposta do empresario.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Que armadilha bem planejada,sabemos que o aterro sanitário está na pauta do ministério público, com que é porque razão a prefeitura vai cair numa arapuca desta.

    ResponderExcluir

Colaboradores