Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coritiba e Bahia empatam no Couto Pereira pelo Brasileirão 2017





O jogo  entre Coritiba x Bahia ficou com o mesmo placar que iniciou a partida na tarde desta quinta-feira, pela sétima rodada do Brasileiro. Apesar do 0 a 0 dos dois jogos fizeram um bom jogo, mas os atacantes não estavam com a pontaria afiada e, para piorar, muitos cartões amarelos (cinco ao todo, sendo quatro para o Bahia) , além dos cartões vermelhos para Edson e Kleber, que se estranharam durante o jogo todo. O bom momento ficou para os goleiros Wilson e Jean, que fizeram grandes defesas no fim da partida.
Com o resultado, o Coritiba vai 14 pontos e mantém a terceira posição na sétima rodada. O Bahia fica com 10 pontos e sobe para a sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga contra o Grêmio às 21h desta quinta.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter