Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Alexandre Gallo é o escolhido para ser o novo tecnico do Vitória


Pouco tempo depois de sofrer a terceira derrota consecutiva na Série A, o Vitória confirmou o acerto com Alexandre Gallo para ser o novo treinador do clube. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol, Petkovic, em entrevista ao canal Fox Sports.  O escolhido foi Alexandre Galo que como jogador fez sucesso no São Paulo e como treinador tem passagens por diversos clubes, inclusive o Bahia e Seleções de base. Foi campeão estadual por Sport, Figueirense e tem um título de Recopa Sul-Americana pelo Inter, em 2007, além de Campeão pelo Náutico. O treinador será apresentado nesta segunda feira e já comanda o time contra o São Paulo na próxima quinta feira no Morumbi.
“Fizemos uma lista com 30 nomes, inclusive com Levir Culpi, até chegar ao nome de Alexandre Gallo para novo técnico do Vitória”, afirmou Pet.
Com a chegada de Gallo, Petkovic volta apenas a comandar o departamento de futebol e não mais acumulará a função de treinador. A tendência é que o novo técnico já dirija a equipe diante do São Paulo, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter