Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória mantem vantagem para a decisão do Baianão 2017





A semana começou conturbada para o Vitória. Derrota no Ba-Vi decisivo pela Copa do Nordeste, confusão, demissão de técnico. Mas nada como um clássico após o outro. 

Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas buscou o empate com o Bahia na Arena Fonte Nova, na primeira partida da final do Campeonato Baiano. 
O zagueiro Tiago marcou para o Tricolor, e Armero, contra, balançou as redes pelo Leão. Mais uma vez com torcida única, a partida contou com aproximadamente 24 mil pessoas, para uma renda de R$ 557.644,00.
A partida que decide o título do Campeonato Baiano 2017 será disputada no domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. Novamente, o clássico terá torcida única, desta vez apenas rubro-negros.
Como teve a melhor campanha da competição, o Vitória joga por um novo empate para faturar o título baiano. O Bahia precisa de um triunfo por qualquer resultado para conquistar o  troféu estadual.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter