Veja os times campeões do Estaduais pelo Brasil 2017 - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Veja os times campeões do Estaduais pelo Brasil 2017

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de maio de 2017 - 0 Comentários


E quase tudo o país já são conhecido os campeões estaduais com raras exceções como os estados do Piauí, Pernambuco, Acre, Maranhão, Mato Grosso e Amazonas. GRandes clubes voltaram conquista r o titulo estadual depois de um jejum de alguns anos a exemplo do Flamengo com o Titulo Carioca e surpresa como o Novo Hamburgo que foi campeão gaúcho diante o Internacional que pretendia conquistar o sétimo titulo seguido e ainda hegemonia do Vitoria nas ultima duas décadas confirmada com o bi campeonato baiano. 
Veja todos campeões estaduais abaixo:

Campeonato Carioca
O Flamengo é novamente campeão carioca depois de três anos de diante de um público de 68.165 presentes. O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã, e chegou ao seu 34º título estadual. E de forma invicta. A equipe tinha a vantagem, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no último fim de semana. O Tricolor abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Henrique Dourado, mas, aos 39 do segundo tempo, Guerrero fez o gol que garantiria a taça. Já com o Flu com um a menos, Rodinei marcou o gol do título aos 50 minutos confirmando o titulo carioca para o Flamengo

Campeonato Paulista
 O confronto final entre Corinthians e Ponte Preta terminou empatado em 1 a 1, mas a vitória do Timão por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, garantiu ao Corinthians seu 28º título estadual. No jogo desde domingo, Romero e Marllon marcaram os gols.



Campeonato Mineiro
No Horto, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro com gols de Elias e Robinho e chegou ao seu 44º título mineiro. Havia dois anos que o Galo não derrubava o Cruzeiro. O Atlético precisava apenas de um empate, mas garantiu o título com vitória por 2 a 0 em cima da Raposa. Ábila fez o gol do Cruzeiro.

Campeonato Gaúcho
O Novo Hamburgo é dono da melhor campanha  do gauchão sendo campeão pela primeira vez em mais de 100 anos de historia, quebrando a hegemonia colorada de seis anos para faturar o título do Gauchão pela primeira vez em sua história com o triunfo nos pênaltis por 3 a 1, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Os números o respaldam como um campeão com todos os méritos. E mais um pouco. O Novo Hamburgo liderou o Campeonato Gaúcho de ponta a ponta ergue a taça após uma campanha de nove vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 64,7% de aproveitamento.

Campeonato Baiano
A competição foi decidida neste domingo, no Barradão, a torcida do Vitória fez bonito: esgotou os ingressos e lotou o Barradão para ver o Leão da Barra levantar a taça com  30.579 torcedores presentes. Em campo, Vitória e Bahia jogaram uma partida equilibrada, as equipes abusaram das chances perdidas, que levaram a um 0 a 0 no placar. O resultado foi o suficiente para o Rubro-Negro, dono da melhor campanha da primeira fase, conquistar o título baiano de 2017.
O Rubro-Negro fez uma campanha irretocável: 100% de aproveitamento na primeira fase; nas semi, um empate e um triunfo, resultados que se repetiram na final. Ao fim do estadual, um título conquistado sem uma derrota para manchar a caminhada rumo ao lugar mais alto do pódio.


Campeonato Goiano
Mesmo com o 3 a 0 do duelo de ida, o Goiás não quis saber de jogar com o regulamento e voltou a vencer o Vila Nova, desta vez por 1 a 0. Jean Carlos fez o único gol da partida, e o Alviverde bateu o Tigre por 4 a 0 no placar agregado. Campeão em 2015 e 2016, o clube esmeraldino fatura o tricampeonato diante de seu maior rival e conquista a 27ª taça estadual de sua história!

Campeonato Capixaba
No Estádio Sumaré, o Atlético Itapemirim se sagrou campeão invicto, após vencer o Doze de virada por 2 a 1. Na primeira partida, os times haviam empatado em 2 a 2.

Campeonato Brasiliense
Também de virada, o Brasiliense garantiu seu nono título, ao vencer o Ceilândia por 3 a 2 no Mané Garrincha, com gols de Reinaldo, Nunes e Souza. Os dois do Ceilândia foram marcados por Romarinho, artilheiro do campeonato com 13 gols.

Campeonato Sergipano
O Itabaiana precisava de um empate para garantir o título, mas o Sergipe surpreendeu com um gol, o único da partida, feito por Thiago Silvy, e, no Etelvino Mendonça, o Dragão conquistou mais uma taça.



Campeonato Piauiense
A final do Campeonato Piauiense será decido na próxima quarta-feira (10), as 20h00mim no estádio Lindolfo Monteiro entre as equipe River e Altos o vencedor leva a Taça Cidade de Teresina.


Campeonato Potiguar
 No Frasqueirão, o ABC aproveitou a vantagem adquirida na vitória por 1 a 0 sobre o Globo no primeiro jogo e se garantiu no empate em 0 a 0. Sem gols, o dono da casa levou seu 54º caneco do Estadual.


Campeonato Cearense
Na Arena Castelão, o Ceará bateu o Ferroviário por 2 a 0 e garantiu seu 44º título estadual. Os gols foram marcados por Wallace, que saiu do banco de reservas para deixar sua marca na final, e por Raul, formado na base do clube, que marcou seu primeiro gol como profissional.

Campeonato Paranaense
Coritiba se garantiu na partida de ida, ao marcar três gols contra o Atlético-PR. Neste domingo, o empate em 0 a 0 deu o título ao Coxa, que chega à sua 38º conquista estadual.

Campeonato Catarinense
A Chapecoense confirmou neste domingo o título do Campeonato Catarinense. Melhor em todos os quesitos na competição, o Verdão fez valer a vantagem e ficou com o troféu mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Arena Condá. Leandro Silva marcou o gol do time de Florianópolis. Foram necessários menos de seis meses para a Chape se reinventar e conquistar o primeiro bicampeonato de sua história. Passado e presente unidos no título de campeões do estado.
Com a sexta conquista, a Chape encurta a distância para os rivais catarinenses no ranking de títulos no estado. O Figueirense, com 17, segue como maior campeão da história, seguido de perto pelo Avaí, que estacionou nos 16. Joinville, 12, e Criciúma, 10, ainda têm vantagem sobre o Verdão.


Campeonato Pernambucano
Na estreia, o árbitro de vídeo foi decisivo para Sport x Salgueiro. O jogo acabou em 1 a 1. O Leão saiu na frente com André, mas o gol do Carcará, no último lance, em pênalti convertido chamou mais atenção. O árbitro de campo, José Woshington, marcou a penalidade na hora do lance, mas recorreu ao árbitro de vídeo, Péricles Bassols, e a um monitor na beira do gramado, para confirmar a marcação.
O duelo de volta é no estádio Cornélio de Barros, onde o Salgueiro costuma dar muito trabalho para os times da capital. Se for empate novamente, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer, por qualquer vantagem, é campeão. Não há critério do gol qualificado. A segunda partida, porém, só acontece no dia 18 de junho, por conta do apertado calendário do Sport.

 Campeonato Paraense
Bérgson marcou os dois gols da vitória do Paysandu sobre o Remo, que marcou um com Rodrigo Miranda. Com a conquista, o time chega ao seu bicampeonato.

Campeonato Alagoano
CRB venceu a segunda partida das finais e conquistou seu 30º título estadual. Neto Baiano marcou duas vezes no mata-mata. Adalberto, Mailson finalizaram com o terceiro gol. Do lado do CSA, Celsinho e Daniel Costa diminuiram. A conquista foi a quinta do CRB em seis anos.

Campeonato Amapaense
Contra o Trem, o Santos-AP conquistou seu tetracampeonato e quinto troféu estadual de sua história. No empate em 1 a 1, o alvinegro garantiu a taça nos pênaltis, em que conseguiu bater o adversário por 3 a 1.

Campeonato Sul-Mato-Grossense
Após 33 anos, o Corumbaense venceu o Novo por 2 a 1 e levou para casa a taça do Estadual de 2017. O zagueiro Julio, do Novo ainda deu uma baita ajuda ao marcar um gol contra aos 33 minutos do segundo tempo. Willian marcou o segundo do Corumbaense ainda no primeiro tempo e Luan marcou o único a favor do Novo.

Campeonato Paraibano
Botafogo-PB empatou com o Treze em 1 a 1, mas pela vitória por 3 a 2 na partida de ida, garantiu a vantagem e conquistou seu 28º título estadual.


Campeonato Acreano
O Rio Branco-AC derrubou a invencibilidade do Atlético-AC na primeira final do Campeonato Acreano 2017, disputada neste sábado (6), na Arena da Floresta, na capital. Com gol de Romário, aos 47 da etapa final, o Estrelão venceu por 1 a 0 e garantiu vantagem na decisão do estadual.  Com este resultado, o Rio Branco tem a vantagem de um gol na próxima partida. Se empatar em 0 a 0 conquista o título. Se o Atlético-AC vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis, sem prorrogação. A grande final ocorre no próximo sábado (13), novamente na Arena, na capital acreana, às 17h.

Campeonato Maranhense
A final do segundo turno entre Cordino e Moto club  foi adiado .  Sem data definida para ser realizada. O Cordino foi campeão do primeiro turno.


Campeonato Mato-grossense
O Cuiabá foi campeão mato-grossense! O time da capital perdeu o jogo de volta por 1 a 0 para o Sinop, mas foi mais eficiente nos pênaltis e venceu por 5 a 4. O Dourado conquistou o seu sétimo título no estado, na tarde deste domingo, no Gigante do Norte.
O Cuiabá é o campeão da década. Desde 2011, o Dourado levantou o troféu em cinco oportunidades e já é o terceiro maior campeão estadual com sete títulos. Mixto com 24 e Operário VG com 13 ainda estão à frente do time Auriverde.
Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Cuiabá estreia na Série C contra o Botafogo-PB, no dia 14 de maio, no Almeidão. O Sinop joga pela Série D diante do Comercial-MS, em Campo Grande, dia 21 de maio.


Campeonato Mato-grossense
A competição ainda esta no segundo turno, no segundo turno sendo que no 1º turno o Real Desportivo foi o campeão. As semifinais serão entre Venc. Primeiro turno x 3º colocado geral e Venc. Segundo turno x 2º colocado geral. Os vencedores farão a final do campeonato



Campeonato Sul Mato-grossense
Depois de 33 anos, o Corumbaense volta a conquistar o título da elite do futebol sul-mato-grossense. Com Arthur Marinho lotado, torcedores fora do estádio e a cidade de Corumbá em festa, o Carijó da Avenida venceu o Novo por 2 a 1 na tarde deste domingo (07). O público total informado foi de 5 mil torcedores e a renda da venda de ingressos totalizou R$ 55,9 mil.
 

Campeonato Roraimense
A competição pode acaba já na terça-feira quando Baré e São Raimundo-RR decidem o segundo turno do campeonato. Em caso de Vitoria do Baré a equipe fica com o titulo roraimense, já que venceu o primeiro turno  nos pênaltis o São Raimundo-RR por 5x4 depois do empate no tempo normal por 0 a 0. Com vitória do  São Raimundo-RR terá outra partida para a decisão do titulo


Campeonato Tocatinense
Interporto e Sparta jogaram na tarde deste sábado (6), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, a primeira partida da final do Tocantinense de 2017.
Tigre e Tricolor do Norte fizeram um duelo duro durante o primeiro tempo, tendo as equipes algumas chances claras de gol perdidas. No final da segunda etapa, depois das mudanças feitas pelo técnico Wladimir Araújo, o Interporto abriu o placar aos 40 com Eduardo, depois de falha do goleirão Alex do Sparta e ampliou o marcador com Antônio Flávio de falta aos 43.
O Sparta chegou à final contra o Interporto sem ter perdido nenhuma partida no estadual, mas sentiu o gosto amargo de ser vencido pela primeira vez neste sábado (6). O retrospecto do clube de Araguaína era de cinco vitórias e três empates. Os spartanos haviam sofrido dois gols em uma partida neste campeonato, apenas contra o Tocantinópolis, na rodada de estreia do certame.
 

Campeonato Amazonense
Princesa do Solimões Rio Negro-AM Nacional-AM Fast e Manaus disputa as 4 vagas para a semifinal do campeonato no dia 13(sábado) de maio.
O Princesa do Solimões Rio Negro  com 23 pontos já classificado joga no Gilbertão (AM) 16h00min contra o Manaus que esta na 5ª colocação com 20 pontos que precisa vencer para entra no G4.
O Rio Negro-AM com 21 pontos joga no Floro de Mendonça às 16h00min contra o Penarol que tem 17 pontos, que esta precisa de uma vitória  e  esperar outras combinações de resultado para conseguir a classificação e ainda conseguir não ser rebaixado de divisão.
O Nacional-AM com 20 pontos joga na Arena da Amazônia 15h00min, contra o já rebaixado São Raimundo que em treze jogos só conseguiu um empate justamente contra a equipe de melhor campanha da competição o Princesa do Solimões.
O Fast com 20 pontos joga no Estádio Carlos Zamith às 18h00min
Contra  o Holanda que tem 16 pontos 1 a menos que o Penarol que luta contra o rebaixamento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif