Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Veículo roubado é recuperado pela PM em Itiruçu


Através do Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM apresentado por Sergio Sioli e Ed Santos, um cidadão do Entroncamento de Jaguaquara de prenome “Valdete”, disse que teve o carro furtado naquela localidade . Segundo as informações da vitima, que  mora na praça do jardim próximo a igreja católica, estava com o carro em frente a residência e enquanto entrou em casa os meliantes  roubaram o veiculo,  Chevette de placa JNK 6124 licenciamento de Brejões.  Populares disseram terem visto que os criminosos pegaram a BA 250  em direção a Itiruçu  
         
Preso suspeito de roubo Gilvan Silva Soledade de 24 anos
      Ao tomar conhecimento  do caso o tenente Moreira e equipe iniciou diligências e após uma denuncia anônima de que o carro seria comercializado no agarradinho. A policia Militar conseguiu interceptar, um indivíduo de nome Gilvan Silva Soledade de 24 anos, próximo ao fórum  de Itiruçu. A policia diz que está investigando a participação de mais envolvido com o crime.
Informações atualizada às 121hs23min  04/05

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter