Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam sem restrições


Com oito embarcações em tráfego e operando sem qualquer restrição nesta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho, a  travessia Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio. Os usuários encontram embarque sem fila e os horários de saída acontecem de meia em meia hora. Até o momento, não ocorreram horários extras e nenhum dos terminais. O viagem entre Salvador e Mar Grande  dura em média 40 minutos e a tarifa nos dias de domingo e feriado custa R$ 7,10. A Astramab tem a expectativa de que o movimento na travessia cresça mais a partir de 13h, com o retorno daqueles que foram passar o feriadão na Ilha de Itaparica. Hoje o último horário saindo de Salvador será  às 20h e de Mar Grande a última embarcação sai às 18h30.

Os passageiros que vão sair de Salvador para o Morro de São Paulo também encontram embarque tranquilo nesta segunda-feira. Já para aqueles que vão retornar do feriado do Morro a previsão é de que todos os catamarãs do dia zarpem com lotação completa. Saindo da capital, as saídas ocorrem no Terminal Náutico às   8h30, 9h, 10h30,  13h  e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às  9h, 11h30, 13h e 15h. As  escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos registram boa procura neste feriado e entre oito e 10 delas vão sair hoje com baianos e turistas para o tour, que inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno das escunas a Salvador se dá às 17h30. 
Foto Arquivo

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter