“Temer não tem moral e ética para o cargo de presidente da República” - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

“Temer não tem moral e ética para o cargo de presidente da República”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 0 Comentários





Foi que afirmou afirma o deputado Targino Machado (PPS), após as delações da JBS, na última semana. O deputado  manifestou-se, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), sobre a situação da política no país. “A cachorragem na política não me surpreendeu. Temer não tem moral e ética para o cargo de presidente da República, senão não teria recebido, à noite, às escondidas, no Palácio do Jaburu, um bandido para uma conversa entre malandros”, ressaltou.


O parlamentar também falou sobre os fatos que envolvem o senador Aécio Neves e os ex-presidentes Lula e Dilma. “Qual a novidade de ver o playboy Aécio Neves pedindo propina e mandando um primo ir receber as malas de dinheiro? Ainda ameaçou de morte o primo. Se ele tentasse delatar, Aécio poderia matá-lo antes da delação. Qual a novidade o Lula e a Dilma terem recebido propina da JBS, cerca de 150 milhões de dólares? Todos os empresários e economistas que acompanham o mercado sabiam que tinha alguma coisa estranha com a dinheirama derramada pelo BNDES no grupo JBS”, salientou.

Na oportunidade, Targino fez questão de elencar perguntas importantes e que precisam de respostas. “Por que a lista dos 1.829 políticos que receberam propina da JBS ainda não saiu? Por que o primo de Aécio Neves, que foi receber dinheiro a mando dele, está preso e o mandante ainda está solto? Michel Temer está esperando o que para renunciar? O povo brasileiro está esperando o que para ir às ruas pedir a saída do presidente malandro? Será que o povo brasileiro está esperando que o Congresso de canalhas, com raras exceções, vote o impeachment de Temer?”, questionou.
Fonte: Ascom


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS