“Temer não tem moral e ética para o cargo de presidente da República” - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


“Temer não tem moral e ética para o cargo de presidente da República”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 0 Comentários





Foi que afirmou afirma o deputado Targino Machado (PPS), após as delações da JBS, na última semana. O deputado  manifestou-se, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), sobre a situação da política no país. “A cachorragem na política não me surpreendeu. Temer não tem moral e ética para o cargo de presidente da República, senão não teria recebido, à noite, às escondidas, no Palácio do Jaburu, um bandido para uma conversa entre malandros”, ressaltou.


O parlamentar também falou sobre os fatos que envolvem o senador Aécio Neves e os ex-presidentes Lula e Dilma. “Qual a novidade de ver o playboy Aécio Neves pedindo propina e mandando um primo ir receber as malas de dinheiro? Ainda ameaçou de morte o primo. Se ele tentasse delatar, Aécio poderia matá-lo antes da delação. Qual a novidade o Lula e a Dilma terem recebido propina da JBS, cerca de 150 milhões de dólares? Todos os empresários e economistas que acompanham o mercado sabiam que tinha alguma coisa estranha com a dinheirama derramada pelo BNDES no grupo JBS”, salientou.

Na oportunidade, Targino fez questão de elencar perguntas importantes e que precisam de respostas. “Por que a lista dos 1.829 políticos que receberam propina da JBS ainda não saiu? Por que o primo de Aécio Neves, que foi receber dinheiro a mando dele, está preso e o mandante ainda está solto? Michel Temer está esperando o que para renunciar? O povo brasileiro está esperando o que para ir às ruas pedir a saída do presidente malandro? Será que o povo brasileiro está esperando que o Congresso de canalhas, com raras exceções, vote o impeachment de Temer?”, questionou.
Fonte: Ascom


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum