Temer não renuncia e delação premiada tem o sigilo retirado - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Temer não renuncia e delação premiada tem o sigilo retirado

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 0 Comentários


Em pronunciamento na tarde desta quinta-feira, o presidente Michel Temer rejeitado por 92% dos brasileiros, antes de ser flagrado cometendo crimes em série, Michel Temer nega a renúncia, e contradiz os fatos  afirmando  que não "comprou o silêncio de ninguém".
Sob forte pressão após reportagem informar que, em delação, o executivo da JBS Joesley Batista afirmou ter gravado o presidente autorizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, Temer também será investigado pelo Supremo Tribunal Federal, já que ele avalizou a compra do silêncio de Eduardo Cunha, a venda de cargos públicos em troca de propina e o vazamento da taxa de juros do Banco Central, segundo denuncias.

Segundo as informações é que Investigado pela PGR, Temer não renuncia para tentar manter o foro privilegiado que impede até de ser preso.
O presidente se exaltou e pediu o conteúdo das gravações ao Supremo e agregou que, com as investigações, "demonstrarei não ter nenhum envolvimento com esses fatos".

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, retirou o sigilo da delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS, nas próximas horas, deve ser divulgado o áudio em que Temer discute com Joesley Batista, da JBS, a compra do silêncio de Cunha. Os despachos do ministro já foram encaminhados à Secretaria Judiciária do STF.
Pela primeira vez, o Brasil tem um "presidente",  que, foi pego cometendo diversos crimes em flagrante.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241