Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Temer exonera indicados por deputado que votou contra reforma trabalhista


O presidente Michel Temer começou nesta terça-feira a exonerar dos cargos indicados políticos de deputados da base aliada que votaram contra a reforma trabalhista na semana passada. Entre eles, há afilhados de parlamentares do PSD, PTN, Pros, PV e até do PMDB, partido de Temer.
Na Bahia o superintendente do Ibama na Bahia, Ruben Angel Zaldivar Armua foi exonerado do cargo. O cargo havia sido ocupado por indicação do deputado federal do PV Uldurico Junior (BA).

A demissão do superintendente do Ibama foi em represália à votação do deputado contra a reforma trabalhista proposta pelo governo de Michel Temer.  O texto-base da reforma trabalhista foi aprovado na madrugada de quinta-feira (27) por 296 votos a favor (eram necessários pelo menos 257) e 177 contrários. O texto segue agora para o Senado.
O deputado Uldurico Junior, de forte pavimentação oposicionista, divulgou em mídias sociais que “perdeu o cargo mas não perdeu a vergonha”, e que era “uma honra perder por estar do lado certo”. A exoneração saiu no Diário Oficial da União na edição da ultima sexta-feira (28).
Houve outras exonerações oficializadas nesta terça em retaliação às traições de integrantes da base aliada. Um integrante do governo afirmou que o total de exonerações passa de 30 e que a maioria já ocorreu.
A ideia é que os cargos sejam entregues sobretudo a parlamentares do "baixo clero" que não tinham sido contemplados pelo presidente e que podem avolumar o placar da reforma da Previdência.
O próprio presidente pretende se reunir pessoalmente com bancadas menores, como PSC e PRB, para conseguir mais votos favoráveis.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter