Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Ipiaú divulga oficialmente atrações do São Pedro 2017





A Prefeitura de Ipiaú, em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira(30/05), lançou oficialmente o São Pedro 2017, o Arraiá Cultural da Alegria. O forró está garantido entre os dias 30/06 e 02/07, na Praça Salvador da Matta, com público estimado em 150 mil pessoas.
As atrações foram anunciadas pela Prefeita Maria das Graças e pelo Diretor de Cultura, Marcelo Batista. São elas: Léo Santana; Estakazero; Daniel Vieira; Cangaia de Jegue; Carlos Pitta; Banda Pra Casar; Love Hits; Cupim de Ferro; Rose e Banda; Duda Perkata de Couro; Pé de Badoque; Juninho dos Teclados; Nana Meduza; Tito da Cruz; A Panela; Seu Agreste; Gil Ádrian; Larissa Souza e Banda; Luiz Terra Nova e Dominguinhos Froes.
Na coletiva, a Prefeita destacou a importância do São Pedro para o fortalecimento da economia local. Com custo reduzido e apoio da Bahiatursa, o evento homenageia Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, que fez alguns show em Ipiaú e em uma das ocasiões, reconheceu o talento do Ipiauense Juraci Cacau, convidando-o para percorrer o país tocando em sua banda. Participaram da coletiva, jornalistas, radialistas e blogueiros, além do Diretor de Comunicação, Afonso Mendes e da Comissão de Eventos, representada por Caio Braga e Sunelma Calhau.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ipiaú

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter