Prefeitura de Ipiaú divulga oficialmente atrações do São Pedro 2017 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Prefeitura de Ipiaú divulga oficialmente atrações do São Pedro 2017

Edição: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 30 de maio de 2017 - 0 Comentários





A Prefeitura de Ipiaú, em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira(30/05), lançou oficialmente o São Pedro 2017, o Arraiá Cultural da Alegria. O forró está garantido entre os dias 30/06 e 02/07, na Praça Salvador da Matta, com público estimado em 150 mil pessoas.
As atrações foram anunciadas pela Prefeita Maria das Graças e pelo Diretor de Cultura, Marcelo Batista. São elas: Léo Santana; Estakazero; Daniel Vieira; Cangaia de Jegue; Carlos Pitta; Banda Pra Casar; Love Hits; Cupim de Ferro; Rose e Banda; Duda Perkata de Couro; Pé de Badoque; Juninho dos Teclados; Nana Meduza; Tito da Cruz; A Panela; Seu Agreste; Gil Ádrian; Larissa Souza e Banda; Luiz Terra Nova e Dominguinhos Froes.
Na coletiva, a Prefeita destacou a importância do São Pedro para o fortalecimento da economia local. Com custo reduzido e apoio da Bahiatursa, o evento homenageia Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, que fez alguns show em Ipiaú e em uma das ocasiões, reconheceu o talento do Ipiauense Juraci Cacau, convidando-o para percorrer o país tocando em sua banda. Participaram da coletiva, jornalistas, radialistas e blogueiros, além do Diretor de Comunicação, Afonso Mendes e da Comissão de Eventos, representada por Caio Braga e Sunelma Calhau.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ipiaú


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241