Policial Militar morre baleado ao intervir assalto em SAJ/BA - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Policial Militar morre baleado ao intervir assalto em SAJ/BA

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 0 Comentários


Policial Militar morre ao intervir em assalto em Santo Antonio de Jesus, segundo as informações  por volta das 19h15 desta terça-feira, (23/05), nas proximidades da Clínica Multimagens, localizada na Rua Gerônimo Araújo Almeida, conhecida como Travessa do Beco do Boi, centro, em Santo Antônio de Jesus - Bahia.
O PM Adelson Oliveira da Silva, na 5a Cia da policia Militar do 14º BPM,  foi atingido no lado esquerdo do tórax por um projétil de arma de fogo, ao intervir no assalto ao transeunte Antônio Souza dos Santos, caminhoneiro,  realizado por dois indivíduos não identificados a bordo de uma motocicleta de cor preta, placa ignorada, os quais fugiram após o crime, tomando destino ignorado. 
O policial foi socorrido por populares ao HRSAJ, onde, devido a gravidade da lesão, foi submetido a intervenção cirúrgica, mas por volta das 23h30, não resistiu, indo a óbito. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime.
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores