Policial Militar morre baleado ao intervir assalto em SAJ/BA - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Policial Militar morre baleado ao intervir assalto em SAJ/BA

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 0 Comentários


Policial Militar morre ao intervir em assalto em Santo Antonio de Jesus, segundo as informações  por volta das 19h15 desta terça-feira, (23/05), nas proximidades da Clínica Multimagens, localizada na Rua Gerônimo Araújo Almeida, conhecida como Travessa do Beco do Boi, centro, em Santo Antônio de Jesus - Bahia.
O PM Adelson Oliveira da Silva, na 5a Cia da policia Militar do 14º BPM,  foi atingido no lado esquerdo do tórax por um projétil de arma de fogo, ao intervir no assalto ao transeunte Antônio Souza dos Santos, caminhoneiro,  realizado por dois indivíduos não identificados a bordo de uma motocicleta de cor preta, placa ignorada, os quais fugiram após o crime, tomando destino ignorado. 
O policial foi socorrido por populares ao HRSAJ, onde, devido a gravidade da lesão, foi submetido a intervenção cirúrgica, mas por volta das 23h30, não resistiu, indo a óbito. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime.
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241