Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PMs encontram veículos furtados em Itiruçu, no Entroncamento


Na madruga do dia 25 de Maio, do ano em curso, na cidade de Itiruçu, localidade conhecida como Igrejinha dos Italianos, as margens da BA 250, foi roubado um veículo Palio, cor cinza, placa OUQ 9266, licenciado de Salvador/BA. A família que estava a bordo do veículo roubo é  de Salvador e estava vindo para  um velório de familiares na Cidade de Itiruçu.
Ao serem informados do roubo, imediatamente,  os policiais militares da 93 CIPM/2º Peletão de Itiruçu, colheu as informações necessárias para prenderem os autores do roubo.

Desde o ocorrido os militares seguiram em perseguição objetivando encontrar os autores do roubo, checando as denúncias que chegavam a todo instante. Já pela manhã as 9h:00min os policiais militares de Itiruçu contatados por polícias militares da 3CIA/19 BPM no Entroncamento de Jaguaquara, os quais também estavam a busca dos autores do roubo, informando que inúmeras denúncias estavam sendo feitas sobre o destino do Palio e do VW/Gol 1.0de cor vermelha de placa policial JPW 1252 Itiruçu/ BA tomado de assalto no dia 19 de maio e o Palio na madrugada do ultimo dia 25 do ano. De posse das informações as duas guarnições foram checar a veracidade das informações, encontrando o veículo Palio de placa policial OUQ 9260 no local conhecido como Sem Terra no Entroncamento de Jaguaquara e o Gol encontrado queimado na localidade perto da Fazenda Tripolândia , região do mesmo distrito jaguaquarense.


Todo material foi apresentado e registrado na delegacia de Jaguaquara pela guarnição local, sob o número da ocorrência 942/17. A policia trabalha no encalço de prender os marginais que por enquanto estão foragidos.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter