PMI entrega prêmios do concurso contra exploração sexual infantil - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

PMI entrega prêmios do concurso contra exploração sexual infantil

Edição: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de maio de 2017 - 0 Comentários


Culminando o Projeto de Prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, iniciado em 18 de maio, a Prefeitura de Itiruçu (PMI) em parceria com a Secretária de Educação e o Conselho Tutelar premiou hoje a Melhor redação e o Melhor desenho criados a partir do tema " exploração sexual infantil ".

A Aluna Ganhadora da melhor redação foi Ana Maria Borges A. Menezes, ela cursa o 6ª no Colégio Adalício ​Pires de Novaes. A vencedora pelo melhor desenho foi a aluna do Colégio Augusto Ribeiro do Povoado de Upabuçu, Gleice Kely Souza dos Santos.
Todas as redações foram corrigidas e pré selecionadas pelas diretoras de cada Escola e uma banca examinadora escolheu a vencedora, levando em conta, contextualização,explanação e forma.
Na entrega do Prêmio, estiveram presentes os membros do Conselho Tutelar, da Secretaria de Educação e a Prefeita Dra Lorenna, que já sinalizou novos concursos como esse a fim de promover e estimular o espírito critico e questionador do aluno.
​  Fonte: ASCOM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241