Notícia de homem com rosto desfigurado por causa de celular é falsa - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Notícia de homem com rosto desfigurado por causa de celular é falsa

Edição: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 30 de maio de 2017 - 0 Comentários


Boatos nas redes sociais principalmente nos grupos de WhatsApp, faz as pessoas tomarem atitude que não é necessárias devido as informações enganosas.
A exemplo é uma foto de um homem com o rosto desfigurado que segundo as informações  a suposta vitima com a metade do rosto estourada e áudio teria sofrido um acidente  com o celular que estourou  quando estava carregando.
 Porem segundo informações do Jornal Destaque da Baixada o homem Identificado como Fernando de Souza, teve o rosto desfigurado por um tiro de cal 12 na tarde no dia 10 de setembro de 2016 , no morro da paz, em Queimados, na Baixada Fluminense.
Segundo o site  as o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria trocado tiros com a Polícia durante operação na comunidade. Com ele foi empreendido 07 carregadores, um rádio transmissor e várias munições.
Então mais uma vez  alguém usou a foto de forma irresponsável e saiu compartilhando esta informação falsa pelas redes sociais .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241