Notícia de homem com rosto desfigurado por causa de celular é falsa - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Notícia de homem com rosto desfigurado por causa de celular é falsa

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 30 de maio de 2017 - 0 Comentários


Boatos nas redes sociais principalmente nos grupos de WhatsApp, faz as pessoas tomarem atitude que não é necessárias devido as informações enganosas.
A exemplo é uma foto de um homem com o rosto desfigurado que segundo as informações  a suposta vitima com a metade do rosto estourada e áudio teria sofrido um acidente  com o celular que estourou  quando estava carregando.
 Porem segundo informações do Jornal Destaque da Baixada o homem Identificado como Fernando de Souza, teve o rosto desfigurado por um tiro de cal 12 na tarde no dia 10 de setembro de 2016 , no morro da paz, em Queimados, na Baixada Fluminense.
Segundo o site  as o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria trocado tiros com a Polícia durante operação na comunidade. Com ele foi empreendido 07 carregadores, um rádio transmissor e várias munições.
Então mais uma vez  alguém usou a foto de forma irresponsável e saiu compartilhando esta informação falsa pelas redes sociais .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif