Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Notícia de homem com rosto desfigurado por causa de celular é falsa


Boatos nas redes sociais principalmente nos grupos de WhatsApp, faz as pessoas tomarem atitude que não é necessárias devido as informações enganosas.
A exemplo é uma foto de um homem com o rosto desfigurado que segundo as informações  a suposta vitima com a metade do rosto estourada e áudio teria sofrido um acidente  com o celular que estourou  quando estava carregando.
 Porem segundo informações do Jornal Destaque da Baixada o homem Identificado como Fernando de Souza, teve o rosto desfigurado por um tiro de cal 12 na tarde no dia 10 de setembro de 2016 , no morro da paz, em Queimados, na Baixada Fluminense.
Segundo o site  as o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria trocado tiros com a Polícia durante operação na comunidade. Com ele foi empreendido 07 carregadores, um rádio transmissor e várias munições.
Então mais uma vez  alguém usou a foto de forma irresponsável e saiu compartilhando esta informação falsa pelas redes sociais .

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter