Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher se passa por entrevistadora é mais uma notícia falsa na internet


Vídeo e mensagem que mulher se disfarça de entrevistadora para realizar assaltos com cúmplices segundo informações que apuramos é falsa.
A história que vem sendo repassada  nas redes sociais aqui no Brasil, sendo enviada com uma foto e um vídeo que mostra a mulher e seu grupo em ação não é verídica.

Confira texto e vídeo:

Repassando… -Amigos, avisem aos seus familiares para NÃO abrirem o portão ou a porta para DESCONHECIDOS, mesmo q seja, aparentemente, uma inocente mulher… Mostrem esse vídeo aí aos seus pais, filhos e esposas…essa safada chega como uma simples entrevistadora
Isto é mais um daqueles boatos que viralizou  na  internet sendo o resultado de uma junção de informações de diferentes países que virou um novelão criado apenas para assustar e enganar pessoas.
O vídeo compartilhado é de um assalto que, de fato, ocorreu. Não aqui no Brasil, mas em Londres em fevereiro do ano passado. Como mostram as imagens, uma mulher se disfarça de entregadora para ter acesso a entrada de uma casa e assim dar espaço para que seus cúmplices assaltem o lugar. A notícia foi divulgada no jornal britânico Mirror.

A fotografia da  jovem é uma  mexicana que virou viralizou por lá também. Em novembro de 2016 começou a circular no México a fotografia de uma moça supostamente responsável por realizar assaltos com um grupo enquanto abordava pessoas disfarçada de pesquisadora do governo. Acontece que tudo foi uma brincadeira de mau gosto com a imagem da jovem e ela nunca esteve envolvida em assaltos e provavelmente nunca esteve em Londres.
Portanto não há uma mulher disfarçada de entrevistadora realizando assaltos na região. Esse alerta é falso e foi divulgado no mundo todo depois de ter começado no México.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter