Mulher se passa por entrevistadora é mais uma notícia falsa na internet - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Mulher se passa por entrevistadora é mais uma notícia falsa na internet

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 25 de maio de 2017 - 0 Comentários


Vídeo e mensagem que mulher se disfarça de entrevistadora para realizar assaltos com cúmplices segundo informações que apuramos é falsa.
A história que vem sendo repassada  nas redes sociais aqui no Brasil, sendo enviada com uma foto e um vídeo que mostra a mulher e seu grupo em ação não é verídica.

Confira texto e vídeo:

Repassando… -Amigos, avisem aos seus familiares para NÃO abrirem o portão ou a porta para DESCONHECIDOS, mesmo q seja, aparentemente, uma inocente mulher… Mostrem esse vídeo aí aos seus pais, filhos e esposas…essa safada chega como uma simples entrevistadora
Isto é mais um daqueles boatos que viralizou  na  internet sendo o resultado de uma junção de informações de diferentes países que virou um novelão criado apenas para assustar e enganar pessoas.
O vídeo compartilhado é de um assalto que, de fato, ocorreu. Não aqui no Brasil, mas em Londres em fevereiro do ano passado. Como mostram as imagens, uma mulher se disfarça de entregadora para ter acesso a entrada de uma casa e assim dar espaço para que seus cúmplices assaltem o lugar. A notícia foi divulgada no jornal britânico Mirror.

A fotografia da  jovem é uma  mexicana que virou viralizou por lá também. Em novembro de 2016 começou a circular no México a fotografia de uma moça supostamente responsável por realizar assaltos com um grupo enquanto abordava pessoas disfarçada de pesquisadora do governo. Acontece que tudo foi uma brincadeira de mau gosto com a imagem da jovem e ela nunca esteve envolvida em assaltos e provavelmente nunca esteve em Londres.
Portanto não há uma mulher disfarçada de entrevistadora realizando assaltos na região. Esse alerta é falso e foi divulgado no mundo todo depois de ter começado no México.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS