Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher é presa pela PRF em Jequié com 30 Kg de maconha


Uma mulher foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando transportava mais de 30 kg de substância análoga a maconha. O flagrante foi registrado na madrugada de hoje (30), no KM 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié, durante abordagem a um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP X Aracaju/SE.
Ao proceder com a fiscalização no veículo, os PRFs encontraram no interior de duas malas, 30 kg do entorpecente. Identificada e questionada pelos policiais, a proprietária da droga relatou ter adquirido o material em São Paulo para levá-lo até Aracaju/SE, onde entregaria as malas a uma pessoa desconhecida.
A passageira, de 23 anos de idade, foi presa e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecente.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter