Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Estamos trabalhando para transmissão online em breve



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

MP acata denuncia de Vereador contra Câmara e Prefeitura

Por: Ed Santos - quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 0 Comentários


Em Itiruçu, após denuncia de nepotismo do vereador oposicionista Roberto Silva (PSL), popular Robertão, o Ministério Publico Eleitoral decidiu acatar denuncia contra a Prefeita Lorenna (PRB) e o presidente da Câmara Ezequiel Borges (PRB).

A prefeita e o presidente do legislativo foram oficiados para prestarem esclarecimentos sobre as denuncias. Caso seja comprovada a irregularidade, o MPE irá recomendar que se faça demissão de todos os servidores nesta situação, ou encaminhará o processo a juízo caso não seja feito um ajuste de conduta. Os citados devem comparecer no próximo dia 24 a promotoria para prestarem  esclarecimentos sobre a acusação de prática de nepotismo.

A prefeita teria dito que foi notificada, que vai comparecer a audiência e que caso haja configuração de nepotismo que acatará a decisão. Já o presidente da Câmara se pronunciou mediante nota, onde afirma que está disposto a esclarecer os fatos ao MPE.

Em conversa com nossa reportagem, o advogado Dr Alender Correia confirmou sobre um entendimento do Supremo em relação ao secretariado que são agentes políticos, abrindo assim prerrogativas para estes cargos. Porém os cargos de segundo escalão poderão ser atingidos pela ação, uma vez que se trata de cargos técnicos e não de confiança.




Nota do Presidente da Câmara


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS