MP acata denuncia de Vereador contra Câmara e Prefeitura - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

MP acata denuncia de Vereador contra Câmara e Prefeitura

Edição: Ed Santos - quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 0 Comentários


Em Itiruçu, após denuncia de nepotismo do vereador oposicionista Roberto Silva (PSL), popular Robertão, o Ministério Publico Eleitoral decidiu acatar denuncia contra a Prefeita Lorenna (PRB) e o presidente da Câmara Ezequiel Borges (PRB).

A prefeita e o presidente do legislativo foram oficiados para prestarem esclarecimentos sobre as denuncias. Caso seja comprovada a irregularidade, o MPE irá recomendar que se faça demissão de todos os servidores nesta situação, ou encaminhará o processo a juízo caso não seja feito um ajuste de conduta. Os citados devem comparecer no próximo dia 24 a promotoria para prestarem  esclarecimentos sobre a acusação de prática de nepotismo.

A prefeita teria dito que foi notificada, que vai comparecer a audiência e que caso haja configuração de nepotismo que acatará a decisão. Já o presidente da Câmara se pronunciou mediante nota, onde afirma que está disposto a esclarecer os fatos ao MPE.

Em conversa com nossa reportagem, o advogado Dr Alender Correia confirmou sobre um entendimento do Supremo em relação ao secretariado que são agentes políticos, abrindo assim prerrogativas para estes cargos. Porém os cargos de segundo escalão poderão ser atingidos pela ação, uma vez que se trata de cargos técnicos e não de confiança.




Nota do Presidente da Câmara


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241