Jequié: 19º Batalhão detém dois indivíduos por tráfico de drogas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jequié: 19º Batalhão detém dois indivíduos por tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 0 Comentários


Na tarde desta terça-feira (23), policiais militares detiveram Robson da Silva Macedo (26) e Gutembergue Evangelista dos Santos (25) por tráfico de drogas no Barro Preto.
Uma denúncia anônima para o recém criado *WHATSAPP DENÚNCIA* do 19° BPM, informou que dois indivíduos conhecidos como Binho e Guto estariam movimentando o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Curral de Vadim, no Barro Preto.
De posse das informações, uma guarnição da 1ª CIA/CENTRO deslocou-se até às imediações, onde quando localizaram duas pessoas em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse dos indivíduos: Aproximadamente 11kg (onze quilos) de maconha; ▪09 (nove) pedras de Crack, pesando 434g; 02 (duas) balanças de precisão; ▪ 01 ( uma) munição de cal 38.
Robson e Guthemberg foram encaminhados e apresentados na 9ª COORPIN, bem como todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores