Jequié: 19º Batalhão detém dois indivíduos por tráfico de drogas - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Jequié: 19º Batalhão detém dois indivíduos por tráfico de drogas

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 0 Comentários


Na tarde desta terça-feira (23), policiais militares detiveram Robson da Silva Macedo (26) e Gutembergue Evangelista dos Santos (25) por tráfico de drogas no Barro Preto.
Uma denúncia anônima para o recém criado *WHATSAPP DENÚNCIA* do 19° BPM, informou que dois indivíduos conhecidos como Binho e Guto estariam movimentando o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Curral de Vadim, no Barro Preto.
De posse das informações, uma guarnição da 1ª CIA/CENTRO deslocou-se até às imediações, onde quando localizaram duas pessoas em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse dos indivíduos: Aproximadamente 11kg (onze quilos) de maconha; ▪09 (nove) pedras de Crack, pesando 434g; 02 (duas) balanças de precisão; ▪ 01 ( uma) munição de cal 38.
Robson e Guthemberg foram encaminhados e apresentados na 9ª COORPIN, bem como todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241