Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeitura lança o São Pedro Nota 10 "Festa na Roça"


A prefeitura de Itiruçu lançou oficialmente na noite desta terça-feira(30) na Câmara de Vereadores o São Pedro de  2017, com o tema São Pedro Nota 10 "Festa na Roça", que acontecerá nos dias 30 de junho 01 e 02 de julho.
As principais atrações da festa serão: Sem Retoque, Raneychas, Déa Oliveira, Portal da Bahia , Hot Xot, Sete Love, Dona Cila, Dandara Bandeira, Lucas Araújo, Toque novo do Arrocha, Ricardo Alencar, Os Balas. Além do lançamento da festa a assessoria comunicação também , lançou a página oficial do município em rede social



Uma boa presença de populares, foram registradas no salão da câmara. Entre as autoridade políticas estiveram a Prefeita Lorena de Gregório , o vice Junior Petrukio e os vereadores Ezequiel Borges, presidente da câmara,  o vereador Duda de Zili, além de secretários da administração municipal.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter