Itiruçu: Líder estudantil fala de ações em prol da educação - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Itiruçu: Líder estudantil fala de ações em prol da educação

Edição: Ed Santos - quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 0 Comentários

Na noite da ultima sexta (12/05/2017), depois de ter ganhado a eleição do colegiado com 142 votos, o jovem estudante Lucas da Guarda esteve em Salvador para passar o dia das mães e esteve no gabinete do deputado federal doutor Jorge Solla para tratar de ideias e projetos para os jovens da cidade de Itiruçu.

 Lucas falou ao nosso blog que em uma conversa com o deputado ele pediu a agilidade da reforma do Colégio Maria Cândida, e o deputado como das outras vezes se disponibilizou e disse estar entrando em contato diretamente com a secretaria de educação do estado da Bahia para poder apressar essa reforma. Lucas também contou que se encontrou com o Reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) professor João Carlos Sales, onde conversaram sobre a importância do ensino superior, e que fará de tudo para que os jovens estudantes do nosso município possam galgar o objetivo de estudar em uma universidade como a UFBA. Esse encontro foi proporcionado pelos assessores do deputado Jorge Solla, Brisa Moura e Felipe Almada. Eles constroem o coletivo Sankofa e estão a disposição assim como todo coletivo para trazer idéias, projetos e ajudar o estudante Lucas a movimentar de forma positiva a educação da nossa cidade. Lucas afirmou ao blog Itiruçu Notícias que vem muitas “surpresas boas por ai”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241