Itiruçu: Família relata milagre após filho engolir chave - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu: Família relata milagre após filho engolir chave

Por: Ed Santos - sexta-feira, 26 de maio de 2017 - 0 Comentários

Uma mulher identificada como Mirelle Silva dos Santos e seu esposo José Bispo dos Santos Junior, ambos moradores de Upabuçu, distrito do município de Itiruçu, centro sul baiano, procurou nossa reportagem para agradecerem a Deus, o apoio da população e da equipe de saúde do Hospital Municipal, numa situação muito difícil que a família passou nos últimos dias.
Raio x
É que no passado domingo (20/05) seu garoto de nome Leonardo Bispo de Souza de apenas dois anos de idade, teria engoliu uma chave, levando a família a aflição temendo o pior. Eles encaminharam a criança ao Hospital de Itiruçu, onde foi feito o raio x constatando a chave no intestino do menino.

O casal, também contou que apesar do temor, eles têm muito a agradecer  Deus, pois um milagre teria acontecido e nesta sexta feira (26) a chave teria sido expelida sem ser necessária cirurgia e sem causar nenhum dano a criança. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif