Inscrição para o Enem 2017 está aberta: saiba como fazer - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Inscrição para o Enem 2017 está aberta: saiba como fazer

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de maio de 2017 - 0 Comentários

As inscrições do Enem 2017 estão abertas!  Os candidatos terão até as 23h59min (de Brasília/DF) da sexta-feira da próxima semana, dia 19, para se inscrever no site oficial. Provas serão aplicadas nos dias 05 e 12 de novembro, os dois primeiros domingos do mês.
Ao todo, os estudantes terão 12 dias para fazer inscrição no Enem 2017. Nesse início, principalmente no primeiro dia, será comum o site apresentar falhas e lentidão, devido ao grande número de acesso.
O único meio reconhecido como oficial para a fazer inscrição no Enem 2017 é o site oficial do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), disponível no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/participante.
O edital do Enem 2017 deixa bem claro que nenhum outro local de inscrição é oficial além do site do Inep. Desta maneira, certifique-se de que está no ambiente correto antes de se inscrever.
Em caso de dúvidas, deixe um comentário abaixo ou entre em contato com a Central de Relacionamento do MEC, através do telefone 0800-616161. 
Ao acessar o site de inscrição do Enem 2017, o candidato precisa ter em mãos os números do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e documento de identidade (RG – Registro Geral). Além disso, cada participante precisa informar um endereço de e-mail e número de telefone celular pessoais e válidos. Ambos os meios serão utilizados pelo Inep no envio de informações referentes ao Exame. Mas informações clique aqui.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação