Humorista Pisit Mota retorna em Vitória da Conquista - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Humorista Pisit Mota retorna em Vitória da Conquista

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de maio de 2017 - 0 Comentários


O ator e humorista baiano Pisit Mota, o fenômeno da internet com a +1 Filmes, apresenta a o espetáculo 1° Quieta Mosss do seu irreverente stand up comedy “Por umas e por outras” em Vitória da Conquista. O espetáculo será apresentado no auditorio do Cemae, nos dias 03 e 04 de junho, às 19 horas. O roteiro e a direção são do próprio Pisit.

O show tem duração de 80 minutos e mescla stand up comedy, intervenções de áudio e os vídeos produzidos para a internet em parceria com A +1Filmes. São mais de 120 curtas, com mais de seis milhões de visualizações e compartilhamentos. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador, na Bahia, muito mais divertida. E é através destes recursos que o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas, questionando, de forma respeitosa, a inércia humana diante de tais questões.

Partindo deste pensamento, o ator insere no universo do seu show questões como a homofobia e o preconceito social, a violência cultural e psicológica acometida pelo caos social urbano e a falta de respeito com as minorias. Com pouco mais de um ano em cartaz, o espetáculo “Por umas e por outras” já arrastou mais de 50 mil espectadores para teatros, casas de shows e clubes de toda a Bahia e de cidades de estados como Sergipe e Minas Gerais. Ao todo, já são mais de 80 cidades na lista de apresentações. Ao longo de sua carreira artística, Pisit Mota vem pesquisando e construindo personagens populares. Sua vivência em diferentes cidades e regiões do país, aliada a sua sensível capacidade de observação, o permitiu criar variados tipos.
O espetaculo contará ainda com a presença do humorista conquistense Driuzao, que vem se destacando nas redes sociais e também em algumas apresentações.

Local: Colégio Modelo, em Vitória da Conquista-BA.
Data/hora: 03 (sábado), (sábado) e 04 (domingo) de junho, às 19h Ingressos: R$ 50 (meia R$ 25.00) Classificação: 16 anos
Informações: (77) 99144-9378


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores