Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Humorista Pisit Mota retorna em Vitória da Conquista


O ator e humorista baiano Pisit Mota, o fenômeno da internet com a +1 Filmes, apresenta a o espetáculo 1° Quieta Mosss do seu irreverente stand up comedy “Por umas e por outras” em Vitória da Conquista. O espetáculo será apresentado no auditorio do Cemae, nos dias 03 e 04 de junho, às 19 horas. O roteiro e a direção são do próprio Pisit.

O show tem duração de 80 minutos e mescla stand up comedy, intervenções de áudio e os vídeos produzidos para a internet em parceria com A +1Filmes. São mais de 120 curtas, com mais de seis milhões de visualizações e compartilhamentos. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador, na Bahia, muito mais divertida. E é através destes recursos que o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas, questionando, de forma respeitosa, a inércia humana diante de tais questões.

Partindo deste pensamento, o ator insere no universo do seu show questões como a homofobia e o preconceito social, a violência cultural e psicológica acometida pelo caos social urbano e a falta de respeito com as minorias. Com pouco mais de um ano em cartaz, o espetáculo “Por umas e por outras” já arrastou mais de 50 mil espectadores para teatros, casas de shows e clubes de toda a Bahia e de cidades de estados como Sergipe e Minas Gerais. Ao todo, já são mais de 80 cidades na lista de apresentações. Ao longo de sua carreira artística, Pisit Mota vem pesquisando e construindo personagens populares. Sua vivência em diferentes cidades e regiões do país, aliada a sua sensível capacidade de observação, o permitiu criar variados tipos.
O espetaculo contará ainda com a presença do humorista conquistense Driuzao, que vem se destacando nas redes sociais e também em algumas apresentações.

Local: Colégio Modelo, em Vitória da Conquista-BA.
Data/hora: 03 (sábado), (sábado) e 04 (domingo) de junho, às 19h Ingressos: R$ 50 (meia R$ 25.00) Classificação: 16 anos
Informações: (77) 99144-9378

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter