Humorista Pisit Mota retorna em Vitória da Conquista - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Humorista Pisit Mota retorna em Vitória da Conquista

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de maio de 2017 - 0 Comentários


O ator e humorista baiano Pisit Mota, o fenômeno da internet com a +1 Filmes, apresenta a o espetáculo 1° Quieta Mosss do seu irreverente stand up comedy “Por umas e por outras” em Vitória da Conquista. O espetáculo será apresentado no auditorio do Cemae, nos dias 03 e 04 de junho, às 19 horas. O roteiro e a direção são do próprio Pisit.

O show tem duração de 80 minutos e mescla stand up comedy, intervenções de áudio e os vídeos produzidos para a internet em parceria com A +1Filmes. São mais de 120 curtas, com mais de seis milhões de visualizações e compartilhamentos. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador, na Bahia, muito mais divertida. E é através destes recursos que o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas, questionando, de forma respeitosa, a inércia humana diante de tais questões.

Partindo deste pensamento, o ator insere no universo do seu show questões como a homofobia e o preconceito social, a violência cultural e psicológica acometida pelo caos social urbano e a falta de respeito com as minorias. Com pouco mais de um ano em cartaz, o espetáculo “Por umas e por outras” já arrastou mais de 50 mil espectadores para teatros, casas de shows e clubes de toda a Bahia e de cidades de estados como Sergipe e Minas Gerais. Ao todo, já são mais de 80 cidades na lista de apresentações. Ao longo de sua carreira artística, Pisit Mota vem pesquisando e construindo personagens populares. Sua vivência em diferentes cidades e regiões do país, aliada a sua sensível capacidade de observação, o permitiu criar variados tipos.
O espetaculo contará ainda com a presença do humorista conquistense Driuzao, que vem se destacando nas redes sociais e também em algumas apresentações.

Local: Colégio Modelo, em Vitória da Conquista-BA.
Data/hora: 03 (sábado), (sábado) e 04 (domingo) de junho, às 19h Ingressos: R$ 50 (meia R$ 25.00) Classificação: 16 anos
Informações: (77) 99144-9378


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes