Greve dos vigilantes deve afetar funcionamento de bancos - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Greve dos vigilantes deve afetar funcionamento de bancos

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 25 de maio de 2017 - 0 Comentários

A greve dos vigilantes da Bahia, iniciada nesta quarta-feira (24), afeta o atendimento nas agências bancárias em todo estado. Muitos bancos fecharam mais cedo e outros sequer abriram as portas, segundo informações do Sindicato dos Bancários da Bahia. 
Segundo informações do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado (Sindivigilantes), a principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial de 15%. Cerca de 32 mil vigilantes atuam em todo o estado. Os trabalhadores fizeram oito rodadas de negociação com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), mas ainda não houve um acordo.
Enquanto o impasse não é resolvido e os vigilantes não voltarem às atividades, a recomendação do Sindicato dos Bancários da Bahia é que as agências permaneçam fechadas.
 "Sem segurança, as agências não podem abrir. O Sindicato dos Bancários fez notificação para o Ministério Público Federal, para o Ministério Público do Trabalho, para a Polícia Militar e para a Polícia Federa para que fiscalizem se alguma agência bancária da Bahia está aberta sem a presença de vigilantes, o que contraria normas de segurança para funcionamento das unidades", destacou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241