FBF apresenta troféu para o Campeão Baiano de 2017 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

FBF apresenta troféu para o Campeão Baiano de 2017

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 6 de maio de 2017 - 0 Comentários


O campeão Baiano receberá a taça com o nome do advogado Dr. Sylvio Quadros Mercês . Os dois clubes disputam o título no BAVI decisivo do próximo neste domingo (7), às 16h, no Barradão.
Segundo a FBF falar do Dr. Sylvio Quadros Mercês é falar do futebol da Bahia. São décadas de serviços prestados, inclusive com atuações de destaque no Tribunal de Justiça Desportiva, órgão que faz parte há décadas. Um dos juristas mais respeitados da Bahia e do Brasil, ele terá seu nome eternizado no futebol baiano. Dr. Sylvio foi o escolhido pela diretoria da Federação Bahiana de Futebol para dar nome ao troféu de Campeão Baiano de 2017, que irá para galeria de troféus  da equipe campeã

O advogado tem entre os destaques na sua carreira a passagem pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB e a condecoração com a “Comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Ministro Silvério Fernandes Jorge”, dada a personalidades do mundo jurídico. Ele também presidiu o Tribunal de Ética e Justiça Maçônico da Grande Loja da Bahia e o Conselho Superior da Ordem Terceira de São Francisco.
No futebol, Sylvio Quadros presidiu o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, nos anos de 1970, 1994, 1995, 1998 e 1999. No mesmo órgão, foi vice-presidente em 1969, 2002 e 2003.
Quase 50 anos depois, o advogado permanece dando sua colaboração no TJDF-BA, onde hoje ocupa a função de auditor da 1ª Comissão Disciplinar.
Informações FBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS