Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

FBF apresenta troféu para o Campeão Baiano de 2017


O campeão Baiano receberá a taça com o nome do advogado Dr. Sylvio Quadros Mercês . Os dois clubes disputam o título no BAVI decisivo do próximo neste domingo (7), às 16h, no Barradão.
Segundo a FBF falar do Dr. Sylvio Quadros Mercês é falar do futebol da Bahia. São décadas de serviços prestados, inclusive com atuações de destaque no Tribunal de Justiça Desportiva, órgão que faz parte há décadas. Um dos juristas mais respeitados da Bahia e do Brasil, ele terá seu nome eternizado no futebol baiano. Dr. Sylvio foi o escolhido pela diretoria da Federação Bahiana de Futebol para dar nome ao troféu de Campeão Baiano de 2017, que irá para galeria de troféus  da equipe campeã

O advogado tem entre os destaques na sua carreira a passagem pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB e a condecoração com a “Comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Ministro Silvério Fernandes Jorge”, dada a personalidades do mundo jurídico. Ele também presidiu o Tribunal de Ética e Justiça Maçônico da Grande Loja da Bahia e o Conselho Superior da Ordem Terceira de São Francisco.
No futebol, Sylvio Quadros presidiu o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, nos anos de 1970, 1994, 1995, 1998 e 1999. No mesmo órgão, foi vice-presidente em 1969, 2002 e 2003.
Quase 50 anos depois, o advogado permanece dando sua colaboração no TJDF-BA, onde hoje ocupa a função de auditor da 1ª Comissão Disciplinar.
Informações FBF

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter