Ex-Limão com Mel, é nova parceira de Ximbinha na XCalipso - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-Limão com Mel, é nova parceira de Ximbinha na XCalipso

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 28 de maio de 2017 - 0 Comentários


Ximbinha não desiste de encontrar o par ideal para sua carreira na Banda XCalypso . Agora o cantor arranjou uma nova vocalista para a sua banda, trata-se de Michele Andrade, que integrava a banda de forró Limão com Mel.
 A cantora que permaneceu por três anos como vocalista da banda de forró Limão com Mel, pretendia fazer carreira solo. Em janeiro, a pernambucana da cidade de Barreiros anunciou o início de sua carreira solo.
Mas durou pouco a carreira solo de Michele Andrade. Em janeiro, a pernambucana da cidade de Barreiros anunciou o início de sua carreira solo, mas o  convite de Ximbinha para ser nova vocalista da X-Calypso, no entanto, fez a jovem de 22 anos mudar de ideia.
A vocalista da XCalypso é a terceira vocalista que passa pela banda desde que Joelma deixou o conjunto, há um ano e meio. Ela substitui Leya Emmanuelly, que saiu em abril. Antes de Leya, o posto de vocalista era ocupado por Thábata Mendes, que deixou a banda no ano passado após problemas com o guitarrista.
Para integrar o grupo, a moça passou por uma transformação com Ximbinha. Os dois mudaram o visual para fazer o ensaio das novas fotos de divulgação da X Calypso.
Vale lembrar que a formação atual da banda conta também com Gêh Rodriguez e Carla Maués.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação