Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamento: Moradores bloquearam BR após vitima fatal

Moradores do Entroncamento de Jaguaquara bloquearam por cerca de seis horas a BR 116, após mais uma morte por atropelamento por volta das 6h45min da manhã desta segunda (1/5/17). A vítima fatal foi identificada como Liliane Coelho dos Santos de 28 anos de idade.
Ela foi atropelada por uma carreta de dados não divulgado, quando tentava atravessar a pista de rolamento após retornar do trabalho onde atua em uma churrascaria num posto de combustível na saída para Jequié. A mesma era residente no Bairro Cidade Nova 2 no Entroncamento de Jaguaquara e segundo informações deixa esposo e dois filhos. O local do ocorrido foi entre o acesso a Comunidade da Terrabrás e o cruzamento que dá acesso Jaguaquara-BR116-BA 250 no setor norte, e  já foi ponto onde outras mortes e ferimentos por atropelamento.
O corpo da jovem só foi removido ao IML de Jequié por volta das 10, após a chegada da pericia técnica. A Polícia Militar de Entroncamento de a Polícia Rodoviária Federal mantiveram sentinela no local para organizar o transito.
Segundo relatos no local da tragédia, populares revoltados com a Via Bahia concessionária que administra a rodovia, que queria liberar o transito mesmo com o corpo as margens da estrada, tocaram fogo em pneus e pedaços de madeira interrompendo o trafego de veículos até por volta das 12h45min. Pedaços da pista também foram arrancados pelos manifestantes. Eles reivindicaram junto a Via Bahia, que coloque uma sinalização no trecho, pois após a construção do Bairro Cidade Nova 2, pelo Programa Minha Casa Minha Vida, moradores tem que se arriscar para atravessar de um ponto para outro. Em especial, crianças que precisam ir à escola que fica do outro lado da pista.


O caminhoneiro, segundo testemunhas, ainda tentou desviar mais não obteve êxito. Ele e a carreta foram retidos no posto da PRF em Jequié para procedimentos cabíveis e a carreta continua detida para pericia.

O fato gerou forte comoção nos moradores locais que lamentam mais esta perda precoce. 


Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter