Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamento: Encontrado veículo tomado de assalto

Após ligação de moradores na rádio Itiruçu FM, e fotos divulgadas na internet gerando assim um clima de alerta regional, foi encontrado por volta de meio dia desta segunda feira (15) no distrito do KM 100, o veículo Fiat Strada Working, cor cinza esverdeado, de placa FQB-4597, licença de Jaguaquara, tomado de assalto nesta manhã no Entroncamento de Jaguaquara.

O veículo teria sido levado por um elemento de cor negra, alto e cabelos grisalhos, quando o proprietário se preparava para sair de casa, na conhecida Rua Nova, naquela localidade.  O proprietário e amigos mobilizaram-se por redes sociais e ofereceram recompensa para quem dessas informações do paradeiro do veículo.  

Um rapaz teria avistado o veículo estacionado e abandonado no KM 100, distrito de Milagres e teria reconhecido ser o mesmo que foi furtado no Entroncamento, entrando imediatamente em contato com o proprietário, que agradeceu a ajuda e o apoio da população.


Este é o segundo veículo roubado no Entroncamento. Há pouco mais de oito dias, um elemento teria furtado um outro veículo e seguido em direção a Itiruçu. Na época ele foi interceptado pela PM de Itiruçu e o carro Chevette foi recuperado em pouco mais de uma hora após o delito. Saiba sobre o caso aqui

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter