Entroncamento: Encontrado veículo tomado de assalto - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Entroncamento: Encontrado veículo tomado de assalto

Por: Ed Santos - segunda-feira, 15 de maio de 2017 - 0 Comentários

Após ligação de moradores na rádio Itiruçu FM, e fotos divulgadas na internet gerando assim um clima de alerta regional, foi encontrado por volta de meio dia desta segunda feira (15) no distrito do KM 100, o veículo Fiat Strada Working, cor cinza esverdeado, de placa FQB-4597, licença de Jaguaquara, tomado de assalto nesta manhã no Entroncamento de Jaguaquara.

O veículo teria sido levado por um elemento de cor negra, alto e cabelos grisalhos, quando o proprietário se preparava para sair de casa, na conhecida Rua Nova, naquela localidade.  O proprietário e amigos mobilizaram-se por redes sociais e ofereceram recompensa para quem dessas informações do paradeiro do veículo.  

Um rapaz teria avistado o veículo estacionado e abandonado no KM 100, distrito de Milagres e teria reconhecido ser o mesmo que foi furtado no Entroncamento, entrando imediatamente em contato com o proprietário, que agradeceu a ajuda e o apoio da população.


Este é o segundo veículo roubado no Entroncamento. Há pouco mais de oito dias, um elemento teria furtado um outro veículo e seguido em direção a Itiruçu. Na época ele foi interceptado pela PM de Itiruçu e o carro Chevette foi recuperado em pouco mais de uma hora após o delito. Saiba sobre o caso aqui


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação