Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Crime assusta moradores do Entroncamento e de Jaguaquara

A onda de assaltos no Entroncamento de Jaguaquara continua em alta. Neste final de semana, na sexta feira (12), elementos em uma moto no final da tarde, teria adentrado na Casa Lotéria e realizado um assalto contra o estabelecimento e clientes. Não foram divulgados a quantia, nem o que levaram no crime.

 Já segundo relatos do site Diário do Entroncamento, um roubo a residência foi registrado na noite da ultima sexta-feira (12/05). O crime ocorreu no bairro São José, a proprietária da casa saiu a noite para ir a uma igreja, quando retornou a sua casa percebeu que a porta dos fundos estava arrombada. Os criminosos levaram seu Notebook e seu Roteador, a mesma ainda encontrou o receptou da televisão jogado no chão do quintal. Foi prestado o Boletim de Ocorrência e ate o fechamento da matéria não à pista dos criminosos.
Enquanto que na noite do último sábado-feira (13), uma mulher foi assaltada logo que saiu de um supermercado em Jaguaquara.  O crime ocorreu no bairro Muritiba.

Carregando suas compras, a vítima foi pega de surpresa por um indivíduo moreno e de estatura baixa. Ele arrancou violentamente sua bolsa e roubou certa quantia em dinheiro e seus documentos pessoais. Depois disso, o criminoso fugiu do local.


De acordo com a vítima, o assaltante já foi visto outras vezes pedindo dinheiro em frente ao supermercado. A Vitima foi orientada a presta o B.O na Delegacia.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter