Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atriz faz mudança radical para viver o papel de Germana


A arte das telenovelas sempre destaca muitos bons ator e atrizes. O destaque da vez é a atriz Vivianne Pasmanter que vive o papel de Germana na novela  Novo Mundo    telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo ,  escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte, com direção de Guto Arruda Botelho, Bruno Safadi, André Câmara, Pedro Brenelli, Vinícius Coimbra e João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.
No papel a atriz está irreconhecível! em conversa com o Vídeo Show ela  mostrou os bastidores de sua transformação. "Ah, esses dentes (risos). Foi um parto para dar certo! Na sobrancelha passo uma máscara transparente para ela não ficar no lugar. Está uma delícia não ter preocupação nenhuma. Quanto pior, melhor. Quanto mais feia, melhor", brincou a atriz, ao completar: "Demora mais ainda para desfazer. Vou assim para casa e entro direto no banho. Passo muita bucha! 
Cabe alertar que a trama mistura personagens e situações fictícios com elementos da história brasileira.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter