Atletas baianos têm vaga assegurada no Mundial - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Atletas baianos têm vaga assegurada no Mundial

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de maio de 2017 - 0 Comentários


Cinco atletas de Ubaitaba e quatro de Itacaré já asseguraram vaga para o Mundial de Canoagem Maratona 2017, que será realizado entre 07 e 10 de setembro, em Pietermaritzburg, cidade da África do Sul. O passaporte para a etapa mundial foi carimbado no último final de semana, em Brasília, ao participarem, juntamente com outros 39 atletas residentes nos dois municípios baianos, do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, trazendo para a Bahia 54 medalhas – 21 de ouro, 17 de prata e 16 de bonze.
A delegação de Ubaitaba, representada por 25 atletas vinculados à Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), conquistou 33 medalhas, o maior número da competição. Com esse resultado, a equipe ficou com o título de campeã do Campeonato Brasileiro 2017.  Do total de medalhas da delegação baiana, Ubaitaba ficou com 12 de ouro, 15 de prata e seis de bronze, enquanto a equipe de Itacaré, ligada à Associação de Canoagem de Itacaré (ACI), conquistou nove de ouro, duas de prata e dez de bronze.
O Brasileiro é organizado pela Federação Brasiliense de Canoagem, com a supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem, sendo a única seletiva para definir a seleção nacional para o Mundial. Os canoístas da Bahia viajaram à capital federal em ônibus cedido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Nos municípios de Itacaré, Ubaitaba e Ubatã, é grande a expectativa dos atletas em relação à implantação de centros de canoagem, compromisso já firmado pelo governador Rui Costa e com previsão de início de obra a curto prazo.
Além dos equipamentos, outras políticas públicas voltadas para a prática de canoagem serão implantadas pelo governo estadual, por meio da Sudesb, a exemplo de projetos de iniciação com foco na modalidade esportiva que, com a brilhante performance dos medalhistas olímpicos Isaquias Queiroz e Erlon Santos, filhos de Ubaitaba e Ubatã, respectivamente, levou o nome da Bahia e do Brasil ao podium nos Jogos Olímpicos Rio 2016. 
Ascom/Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes