ADJ, o melhor time do Campeonato Baiano série B - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

ADJ, o melhor time do Campeonato Baiano série B

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de maio de 2017 - 0 Comentários





Um líder incontestável. Os números refutam qualquer desconfiança que ainda possa existir sobre a Associação Desportiva Jequié (ADJ) no campeonato. De time intermediário antes de a bola rolar na competição a equipe com o melhor desempenho em todos os quesitos. A ADJ sobra no Baianão, passadas 6 rodadas.
Um aproveitamento de 88.89%, coloca o time da Cidade Sol no topo da classificação, com 16 pontos. É o melhor desempenho já visto no campeonato até os dias de hoje.

E a ADJ não para por aí. É dono do melhor ataque com 12 gols marcados e da melhor defesa sem sofrer gol. Nenhum outro time venceu mais que a ADJ: 05 vezes. Nenhum outro concorrente tem maior sequência invicta: 06 jogos, com 05 vitórias e 01 empate.
Com 03 vitórias no Waldomiro Borges, A ADJ ratifica a melhor campanha como mandante, com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada, a ADJ vai encarar em casa o Colo-Colo, 4º colocado com 07 pontos. O time da Cidade Sol entra em campo mostrando suas armas: é da ADJ também a melhor campanha como visitante, com 01 empate e 02 vitórias
É uma campanha para empolgar qualquer torcedor. Mas não atinge os jogadores. Na cidade da ADJ, a humildade também é líder: “Foi um primeiro turno muito bom, surpreendente. A gente fica muito feliz porque estamos trabalhando forte, nos entregando ao máximo. Isso tem surtido efeito nos jogos. Esperamos que essa boa fase continue, mas o nosso lema é pés no chão, jogo a jogo. Já temos mais uma batalha no domingo. É mais uma final”, pondera o capitão Guga.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS