Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Abertas as inscrições para o XV Festival de Música Educadora FM





A partir desta segunda-feira (29), até o próximo dia 29 de junho, estão abertas as inscrições para o XV Festival de Música Educadora FM. O concurso, realizado pela 107.5 Educadora FM, emissora do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), abre espaço para artistas independentes, selecionando e divulgando obras musicais inéditas, totalizando 62 mil reais em prêmios.

O Festival contempla artistas em seis categorias distintas: melhor música com letra, melhor música instrumental, melhor intérprete vocal (cantor(a) ou grupo vocal), melhor intérprete instrumental, melhor arranjo para música instrumental e melhor arranjo para música com letra.
Os candidatos deverão ficar atentos ao término das inscrições pois, uma comissão julgadora selecionará as 50 composições classificadas que, entre julho e agosto, começam a ser ouvidas na programação da 107.5 Educadora FM. Nessa fase, os ouvintes, por meio da internet, poderão escolher junto com o júri técnico, as 14 faixas que irão compor um disco com as mais votadas. Ao final da seleção as seis canções campeãs serão conhecidas por todos no XV Festival de Música da Educadora FM.
“Em tempos nos quais iniciativas como essa têm se tornado cada vez mais raras, podemos entender o porquê do Festival de Música da Educadora ter chegado a décima quinta edição, se estabelecendo como um referencial para outros estados”, afirma Leto Vieira, coordenador do Festival.
Todos os detalhes sobre a inscrição podem ser conferidos no regulamento e no edital do Festival, disponíveis no Portal www.educadora.ba.gov.br.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter