AABB isenta servidor do pagamento de taxa de adesão - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

AABB isenta servidor do pagamento de taxa de adesão

Edição: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de maio de 2017 - 0 Comentários

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), parceira do Clube de Desconto do Servidor, está com um desconto para servidores estaduais. Quem se associar ao clube, além de ficar isento da taxa de adesão, que custa R$ 700, vai pagar a mensalidade de R$ 141,16, que é o mesmo valor praticado pelos sócios efetivos, funcionários do Banco do Brasil. Para virar sócio da AABB é preciso apresentar contra-cheque e documento com foto ou crachá.
A AABB possui excelente infraestrutura com quatro piscinas, parque infantil, campos de futebol, quadras de tênis, salão de sinuca, além de chalés para hospedagem, porém estes não fazem parte da associação ao clube. O clube fica situado à rua Deputado Paulo Jackson, 866, e o telefone para contato é (71) 2106-8250. A AABB está no Facebook e o site é www.aabbsalvador.com.br.
O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241