Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória bate Bahia no primeiro clássico das semi da Lampions league


Um jogo típico de uma grande clássico do futebol brasileiro na noite desta quinta-feira (27) entre Vitória e Bahia pela Copa do Nordeste (Lampions League) no Estádio Manoel Barradas.
O Leão deu um passo importante em direção das finais da Copa do Nordeste com a vitória de virada por 2 a 1 diante ao rival. Edson marcou pelo Bahia no começo; Euller empatou e André Lima ampliou para o Vitória.
O Bahia estava melhor em campo quando teve o time completo e mesmo com um a menos vendeu caro a derrota. mas não soube aproveitar as chances que teve no contra ataque, o Vitoria foi eficiente na conclusões mais uma vez e saiu vitorioso.
O segundo jogo acontece neste Domingo, agora na Arena Fonte Nova e um simples empate conduz o Leão para as finais da competição enfrentando aquele que sobreviver do duelo entres os pernambucanos Santa Cruz e Sport-PE. Ao Bahia resta vencer a partida pelo placar de 1 x 0. Novo empate pelo mesmo placar teremos pênaltis outro placar com um gol de diferença clássica o Vitória.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter