Vitória bate Bahia no primeiro clássico das semi da Lampions league - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Vitória bate Bahia no primeiro clássico das semi da Lampions league

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de abril de 2017 - 0 Comentários


Um jogo típico de uma grande clássico do futebol brasileiro na noite desta quinta-feira (27) entre Vitória e Bahia pela Copa do Nordeste (Lampions League) no Estádio Manoel Barradas.
O Leão deu um passo importante em direção das finais da Copa do Nordeste com a vitória de virada por 2 a 1 diante ao rival. Edson marcou pelo Bahia no começo; Euller empatou e André Lima ampliou para o Vitória.
O Bahia estava melhor em campo quando teve o time completo e mesmo com um a menos vendeu caro a derrota. mas não soube aproveitar as chances que teve no contra ataque, o Vitoria foi eficiente na conclusões mais uma vez e saiu vitorioso.
O segundo jogo acontece neste Domingo, agora na Arena Fonte Nova e um simples empate conduz o Leão para as finais da competição enfrentando aquele que sobreviver do duelo entres os pernambucanos Santa Cruz e Sport-PE. Ao Bahia resta vencer a partida pelo placar de 1 x 0. Novo empate pelo mesmo placar teremos pênaltis outro placar com um gol de diferença clássica o Vitória.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241