Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória avança para as semifinais na Lampions League


O Vitória bateu o River-PI por 1 a 0 neste sábado, no Barradão, em Salvador, e garantiu a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste a  Lampions League como carinhosamente é chamada após ampliar a vantagem que já tinha pelo triunfo por 3 a 2 conquistado no jogo de ida. O  gol da partida foi  marcado por José Welison após reinicio da partida devido um apagão que paralisou a partida por 55 minutos. 

As partidas válidas pelas semifinais da Copa do Nordeste serão realizadas apenas no fim do mês, nos dias 23 e 26. O adversário do Vitória será o vencedor do duelo entre Bahia e Sergipe, marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), em Salvador. Se o Tricolor vencer, a primeira partida da próxima fase será no Barradão e a segunda na Arena Fonte Nova.

O atual campeão do nordeste Santa Cruz também fez o dever de casa neste sábado e jogando no estádio do Arruda lotado venceu o Itabaiana por 1x0 com gol de falta marcado pelo zagueiro-volante Anderson Salles, mesmo placar do jogo de ida no estádio Etelvino Mendonça, garantindo assim ao Santinha o direito de decidir em casa na próxima fase da Copa do Nordeste,

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter