Treinamento para árbitros da CBF na Bahia é aberto na FBF - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Treinamento para árbitros da CBF na Bahia é aberto na FBF

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 0 Comentários


Foi aberto nesta quarta-feira (26), em Salvador, o treinamento contínuo para árbitros, assistentes, assessores e instrutores de arbitragem baianos da CBF. O curso, realizado pela entidade nacional, em parceria com a Federação Bahiana de Futebol foi iniciado logo pela manhã.
Às 8h30 os profissionais e apresentaram no auditório da entidade, onde aconteceu a cerimônia de abertura. Logo em seguida foram iniciados os trabalhos sob comando dos instrutores Anderson Gonçalves e Paulo Alves.
De 8h50 a 13h os 33 árbitros participantes tiveram ensinamentos teóricos de diversos temas da profissão. Princípios Fundamentais da Arbitragem, Posicionamento e Leitura de Jogo, Orientações-Padrão de Arbitragem, Fundamentos de Entradas-Disputas, além de vídeo teste e análise de vídeo fizeram parte da programação da manhã.
Após o almoço, o grupo se reapresentou no Estádio de Pituaçu. Lá, desde as 15h30, todos são submetidos a exercícios práticos específicos para árbitros centrais e assistentes.
E para encerrar o primeiro dia, os árbitros retornarão ao auditório da FBF, onde assistirão a uma palestra com o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Coronel Marcos Marinho, prevista para começar às 19h. 
No intervalo entre as atividades da manhã e da tarde, Anderson Gonçalves e Paulo Alves, enviados pela CBF para ministrar o treinamento foram recebidos pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. No gabinete da presidência, o dirigente deu as boas vindas aos instrutores.
Com as presenças do vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima, do presidente da Ceaf-BA, Vidal Cordeiro, e do presidente de honra da Comissão, Wilson Paim, eles ainda promoveram um bate-papo descontraído sobre arbitragem.
Na oportunidade, Paulo Alves e Anderson Gonçalves não pouparam elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela FBF e a Ceaf-BA com o quadro local e revelaram que pretendem expandir projetos pioneiros da Comissão baiana para outras Federações do país.
Participam do treinamento contínuo 33 árbitros, sendo 14 centrais e 19 assistentes. Além deles, seis assessores de arbitragem também acompanham as atividades.
Informações FBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif