Topper é o novo fornecedor de uniformes do Vitória - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Topper é o novo fornecedor de uniformes do Vitória

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 1 de abril de 2017 - 0 Comentários

A partir de maio, o Vitória que  completa 118 anos, o clube deixará a Puma de lado e passará a usar camisas da Topper. A parceria com o novo fornecedor esportivo foi anunciada nesta sexta-feira (31) pelo clube.
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, o contrato é válido por quatro anos, e o lucro líquido (diferença entre custo total e receita total) será repassado ao clube. O novo uniforme será lançado em maio, e a estreia ocorrerá no jogo contra o Avaí, partida de abertura do Campeonato Brasileiro 2017. 
Satisfeito com a parceria, o presidente Ivã de Almeida celebrou a mudança. “A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar”, opinou o presidente.

A Topper, que forneceu material esportivo ao Vitória entre 1996 e 2003, substitui a Puma, que chegou ao clube em 2014 e tinha contrato válido até 2018. Nos 8 anos  o clube foi campeão baiano em 1996, 1997, 1999, 2000, 2002 e 2003, campeão da Copa do Nordeste em 1997, 1999, 2003
Taça Estado da Bahia em 2004, e o  Torneio Internacional Senegal-Brasil (Dakar): 1992

Além de vestir o Vitória, a Topper com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação