Topper é o novo fornecedor de uniformes do Vitória - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Topper é o novo fornecedor de uniformes do Vitória

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 1 de abril de 2017 - 0 Comentários

A partir de maio, o Vitória que  completa 118 anos, o clube deixará a Puma de lado e passará a usar camisas da Topper. A parceria com o novo fornecedor esportivo foi anunciada nesta sexta-feira (31) pelo clube.
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, o contrato é válido por quatro anos, e o lucro líquido (diferença entre custo total e receita total) será repassado ao clube. O novo uniforme será lançado em maio, e a estreia ocorrerá no jogo contra o Avaí, partida de abertura do Campeonato Brasileiro 2017. 
Satisfeito com a parceria, o presidente Ivã de Almeida celebrou a mudança. “A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar”, opinou o presidente.

A Topper, que forneceu material esportivo ao Vitória entre 1996 e 2003, substitui a Puma, que chegou ao clube em 2014 e tinha contrato válido até 2018. Nos 8 anos  o clube foi campeão baiano em 1996, 1997, 1999, 2000, 2002 e 2003, campeão da Copa do Nordeste em 1997, 1999, 2003
Taça Estado da Bahia em 2004, e o  Torneio Internacional Senegal-Brasil (Dakar): 1992

Além de vestir o Vitória, a Topper com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes