Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSOL adere à Greve Geral desta sexta-feira dia 28


O Partido Socialismo e Liberdade irá aderir à  Greve Geral, desta sexta-feira (28), em protesto às Reformas da Previdência,  Trabalhista e o Projeto que visa regulamentar  a Terceirização no Brasil. 
Segundo a direção do partido a militância do PSOL estará presente com faixas, cartazes e carros de som, nos  atos políticos realizados no Estado da Bahia. 
Na capital baiana, os militantes vão protestar contra o Governo de Michel Temer, a partir das 6hs, na região do Iguatemi, às 15hs, no Campo Grande em direção à Praça da Sé. O vereador Hilton Coelho vai participar dos dois  atos políticos na cidade.

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, ressalta que o Partido Socialismo e Liberdade está travando "uma luta dura" contra o Governo de Michel Temer em todo o país em repúdio  às reformas retrógradas da Previdência e Trabalhista." O PSOL, como sempre,  está ao lado do povo pobre, preto e trabalhador. Essa é mais uma jornada de luta! Toda nossa militância está mobilizada para  derrotar a gestão de Michel Temer. Governo ilegítimo e golpista!", salienta.

O Presidente do Diretório Municipal de Salvador, Fábio Nogueira,  ressalta que o PSOL vai estar presente nas manifestações de sexta-feira por estar ao lado da Democracia e do povo brasileiro. O psolista lembra que a sigla, na época do golpe, fez oposição ferrenha ao impeachment da Presidente Dilma  e a respectiva posse de Michel Temer. " Sabíamos dos efeitos perversos de Temer no poder. Constatamos um Governo corrupto que não tem condições morais para se manter e que tenta, desesperadamente, aprovar um pacote de leis que vai prejudicar o povo e a classe trabalhadora para agradar  banqueiros e grandes empresários, pontua Nogueira.
Ascom PSOL BA

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter