PSOL adere à Greve Geral desta sexta-feira dia 28 - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PSOL adere à Greve Geral desta sexta-feira dia 28

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 0 Comentários


O Partido Socialismo e Liberdade irá aderir à  Greve Geral, desta sexta-feira (28), em protesto às Reformas da Previdência,  Trabalhista e o Projeto que visa regulamentar  a Terceirização no Brasil. 
Segundo a direção do partido a militância do PSOL estará presente com faixas, cartazes e carros de som, nos  atos políticos realizados no Estado da Bahia. 
Na capital baiana, os militantes vão protestar contra o Governo de Michel Temer, a partir das 6hs, na região do Iguatemi, às 15hs, no Campo Grande em direção à Praça da Sé. O vereador Hilton Coelho vai participar dos dois  atos políticos na cidade.

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, ressalta que o Partido Socialismo e Liberdade está travando "uma luta dura" contra o Governo de Michel Temer em todo o país em repúdio  às reformas retrógradas da Previdência e Trabalhista." O PSOL, como sempre,  está ao lado do povo pobre, preto e trabalhador. Essa é mais uma jornada de luta! Toda nossa militância está mobilizada para  derrotar a gestão de Michel Temer. Governo ilegítimo e golpista!", salienta.

O Presidente do Diretório Municipal de Salvador, Fábio Nogueira,  ressalta que o PSOL vai estar presente nas manifestações de sexta-feira por estar ao lado da Democracia e do povo brasileiro. O psolista lembra que a sigla, na época do golpe, fez oposição ferrenha ao impeachment da Presidente Dilma  e a respectiva posse de Michel Temer. " Sabíamos dos efeitos perversos de Temer no poder. Constatamos um Governo corrupto que não tem condições morais para se manter e que tenta, desesperadamente, aprovar um pacote de leis que vai prejudicar o povo e a classe trabalhadora para agradar  banqueiros e grandes empresários, pontua Nogueira.
Ascom PSOL BA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif