Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presos suspeitos de assassinar por encomenda policial em Ilhéus

Após informações anônimas um dos envolvidos na morte do policial Tyrone Thomas de Aquino na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia, Policiais Civis da 7a COORPIN Ilhéus e Policiais Militares da CIPE CACAUEIRA, SOINT 68 e 69, interceptaram um ônibus da Viação Águia Branca, que tinha destino a Salvador, na cidade de Gandu, sendo detido  um homem chamado Danilo José Silva Santos, que segundo as informações teria afirmado que a morte do policial militar teria sido praticada por Fabricio Santana Caetano, vulgo Beço
Além disso, revelou o nome de outros dois homens que também participaram do crime: Fabrício Magno de Santana vulgo “Testinha” foi   encarregado de dirigir o veículo usado na fuga  e outra pessoa de prenome Everton também teria envolvimento com crime.
Outra informação de Danilo é que a ordem para matar o policial teria sido originada por um dos líderes do Raio A e recluso no Conjunto Penal de Itabuna) com promessa de pagamento da quantia de R$2.000,00 é um quilo de maconha para os executores do crime.
Fabricio Santana  foi preso em um imóvel em Ilhéus, mas segundo informações  teria  negado  participação no homicídio, mas indicou o local onde foi escondido a arma do crime. Em diligências ininterruptas polícias civis e policiais da CIPE CAERC foram ao imóvel indicado no Alto do São Domingos, onde foi apreendida dentro de uma cama box a pistola . 380, marca Taurus, com  numeração suprimida .
Por indicação dos investigados  uma diligencia foi  a Rua Arthur Bernades, 234, Bairro da Conquista e apreenderam um revólver calibre 38, marca ROSSI, n 388227, em poder de Pipou Cleber Machado dos Santos com 06 cartuchos intactos. A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia. Entenda o caso AQUI

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter