Morre em Catingal 4º suspeito do roubo a banco em Boa Nova - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Morre em Catingal 4º suspeito do roubo a banco em Boa Nova

Edição: Ed Santos - domingo, 9 de abril de 2017 - 0 Comentários

Por volta das 14h30, uma guarnição da CIPE CENTRAL, após informe obtido através de grupos de Whats app das localidades de Manoel Vitorino, deslocou-se a zona rural daquele município, no distrito de Catingal, precisamente no povoado de Surucucu, a fim de constatar a denúncia de que havia um homem armado com roupas camufladas solicitando informações e apoio.

Pelas características iniciais eram fortes os indícios de que poderia se tratar de remanescentes da quadrilha que investiu contra a agência bancária na cidade de Boa Nova.

Ao chegar ao local, havia uma guarnição do PETO da 93 CIPM / Maracás,  de posse de um fuzil COLT M4, cal 5,56 e um colete anti balístico escondido pelo elemento que teria fugido para um matagal.

Juntas, as guarnições da 93ª CIPM, PETO, 79ª CIPM / Poções e 01 Guarnição de Manoel Vitorino do 19° BPM/ Jequié fizeram buscas e varreduras no entorno e em outras propriedades rurais, sendo que com o apoio de populares locais, as guarnições efetivaram o cerco a uma outra propriedade rural, tendo o elemento tentado evadir investindo com disparos de arma de fogo contra as guarnições que de pronto, revidaram a injusta agressão.

O elemento foi baleado e em seguida socorrido ao  HGPV/ Jequié, onde posteriormente foi constatado o óbito.

O elemento foi identificado Fabiano Antônio da Silva 32 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE). Com ele foi encontrado o seguinte material: 01 Fuzil Colt M4, cal 5,56 com carregador,  01 Pistola Glock, cal 380 com carregador, 01 colete anti balístico, 01 conjunto camuflado de selva, 02 Aparelhos Celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado a 9° COORPIN/ Jequié, onde serão realizados os procedimentos correlatos pelo Delegado Plantonista Bel. Carlos Humberto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241

dddd

ddddddddddddddddddddddddd