Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre em Catingal 4º suspeito do roubo a banco em Boa Nova

Por volta das 14h30, uma guarnição da CIPE CENTRAL, após informe obtido através de grupos de Whats app das localidades de Manoel Vitorino, deslocou-se a zona rural daquele município, no distrito de Catingal, precisamente no povoado de Surucucu, a fim de constatar a denúncia de que havia um homem armado com roupas camufladas solicitando informações e apoio.

Pelas características iniciais eram fortes os indícios de que poderia se tratar de remanescentes da quadrilha que investiu contra a agência bancária na cidade de Boa Nova.

Ao chegar ao local, havia uma guarnição do PETO da 93 CIPM / Maracás,  de posse de um fuzil COLT M4, cal 5,56 e um colete anti balístico escondido pelo elemento que teria fugido para um matagal.

Juntas, as guarnições da 93ª CIPM, PETO, 79ª CIPM / Poções e 01 Guarnição de Manoel Vitorino do 19° BPM/ Jequié fizeram buscas e varreduras no entorno e em outras propriedades rurais, sendo que com o apoio de populares locais, as guarnições efetivaram o cerco a uma outra propriedade rural, tendo o elemento tentado evadir investindo com disparos de arma de fogo contra as guarnições que de pronto, revidaram a injusta agressão.

O elemento foi baleado e em seguida socorrido ao  HGPV/ Jequié, onde posteriormente foi constatado o óbito.

O elemento foi identificado Fabiano Antônio da Silva 32 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE). Com ele foi encontrado o seguinte material: 01 Fuzil Colt M4, cal 5,56 com carregador,  01 Pistola Glock, cal 380 com carregador, 01 colete anti balístico, 01 conjunto camuflado de selva, 02 Aparelhos Celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado a 9° COORPIN/ Jequié, onde serão realizados os procedimentos correlatos pelo Delegado Plantonista Bel. Carlos Humberto.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter