Jovem morre em "confronto" com Policia Militar em Itiruçu - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Jovem morre em "confronto" com Policia Militar em Itiruçu

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de abril de 2017 - 0 Comentários


No inicio da noite desta sexta-feira(28)  em diligencia nas imediações da rua Tranzibulo Nogueira (Rua do Hospital) a guarnição da PM de Itiruçu entrou em confronto como o Jovem Mateus Menezes de  22  anos.   Segundo informações da Delegada Maria do Socorro o jovem tinha  envolvimento com o trafico e estava com um revolver calibre 32, e  entrando em confronto com a guarnição da PM foi alvejado, sendo socorrido até o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro mas não suportou os ferimentos e veio a óbito o procedimento de alto de resistência será feito pelo plantão central em Jequié.

Resumo da ocorrências Iinformações Policia Militar:

PMBA/CPRSO/ 93 CIPM*

◾ *Local:* Itiruçu

◾ *Data:* 28/04/17

◾ *Tipo da Ocorrência - RESISTÊNCIA*

Objetivando resguardar ainda mais a tranquilidade na área de cobertura da 93 CIPM, o Major Caldas determinou a intensificação das abordagens. Sendo assim, na tarde de hoje as guarnições do 2 Pel/Itiruçu e 3 Pel/Lagedo do Tabocal intensificavam as abordagens na cidade de Itiruçu quando por volta das 18h:10 min,  ao darem voz de abordagem  a um suspeito, os policiais militares foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, atingindo a porta da viatura 9.9305, os militares revidaram a injusta agressão, atingindo um indivíduo de prenome Mateus, sendo prestado socorro ao resistente imediatamente, contudo esse veio a óbito no hospital Municipal de Itiruçu. Todo material bem bem como os procedimentos serão lavrados na Central de Flagrantes/Jequié.

*MATERIAL APREENDIDO*
▪ Revólver Calibre 32 de numeração 32285,  com 5 munições, sendo 2 deflagradas. 

Atualizado em 29/0402017


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241