Itiruçu: Embasa deixa a população sem agua por cerca de 30 dias - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

A ideologia partidária deixada de lado

A ideologia partidária está se acabando a cada dia neste país, não tem como definir que é esquerda ou quem é Direita. Na política passa...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Itiruçu: Embasa deixa a população sem agua por cerca de 30 dias

Edição: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 8 de abril de 2017 - 0 Comentários


A população de Itiruçu vem sofrendo com o descaso da Embasa no fornecimento de agua para a população, alguma localidade estão a cerca de 30 dias sem que a empresa cumpra seu papel que é fornecer a gua a população.
A população vem sofrendo há alguns anos , sendo que no ano de 2016 foi enviado uma representação contra a empresa junto ao Ministério Publico que até a presente data não se posicionou parecendo que não se interessou sobre o assunto.
Segundo as informações na semana foi  iniciada a colocação de canos dá barragem de Tourinho de Abreu para fortalecer a distribuição de agua  e em seguida começou a extrair água de lá para o  abastecimento normalizado, porem o problema continua.

Os poderes públicos a muito tempo não se atenta ao problema da falta de agua no município, tão pouco cobra da Embasa providencias. 

Entre outras medidas, eles podem:

- Solicitar à EMBASA que informe que medidas irá adotar para atenuar estes constantes problema. A resposta, evidentemente, não pode ser “estamos trabalhando na manutenção de canos quebrados e bombas queimadas ”, pois isso não aponta uma solução futura, e a sede e necessidade que as pessoas têm de beber água pede uma resposta imediata.

- Reparação dos danos  que a presente situação gera, para os consumidores lesados, direito à indenização por danos materiais e morais sofridos. Com efeito, a responsabilidade objetiva gera obrigação de reparar os danos, independentemente da aferição de culpa.

- Firmar com a EMBASA  um TAC, no qual assuma a obrigação de conceder um desconto nas contas futuras, a título de indenização quando a falta agua e os consumidores tenha de recorrer a carro pipa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241