Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Internautas condenam versão de PM sobre morte de Mateus


A morte do Jovem de 23 anos Mateus Menezes, na  noite desta sexta-feira(28) quando foi baleado pela Policia Militar que realizava diligencia nas imediações da rua Tranzibulo Nogueira (Rua do Hospital) (Veja reportagem atualizada clique Aqui), está gerando grande repercussão na cidade de Itiruçu e nas redes sociais.
Mateus Menezes foi sepultado na tarde deste sábado por volta das 17 horas no cemitério municipal  sendo o cortejo acompanhado por muita gente em ato de demonstração de solidariedade a familiares e amigos.
Diversos leitores do portal Itiruçunoticias.com  usaram a sessão de comentários em sua pagina no Facebook  para criticar a versão dada pela PM 
Segundo Informações da policia  Mateus teria  entrado em confronto com a guarnição da PM após abordagem sendo baleado. A vitima teria sido levado até o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não suportou os ferimentos vindo  ao óbito, 
Veja alguns comentários de internautas que contestam a versão. 
"Ele apenas foi levar o filho pra cortar o cabelo. Certas pessoas não merecem defender a sociedade, tem problemas mentais" comenta a internauta.
Outra leitora comenta ainda mais:"Não seria mais fácil prender, não sei o que aconteceu mais para mim a morte não tem perdão!!!"
Outro internauta disparou: "N foi um confronto ele nem armado tava a polícia já chegou atirando o filho dele viu td"
Em outro comentário diz: "Ele não foi o primeiro e nem sera o ultimo se Deus não tiver pena, sabe porque ? Porque quando acontece algo assim algumas pessoas fecham os olhos pra a verdade e maqueiam os que cometem atrocidades só pelo fato de usarem fardas".
Confirma outra leitora "como um rapaz com seu filho no colo pode reagir com uma arma em punho”
A Polícia Civil deve investigar e se pronunciar sobre o caso nos próximos dias.
(Foto via WhatsApp)

Nota: O Itiruçu Noticias só cabe divulgar as informações com imparcialidade dando o direito as partes a explanar suas versões, não cabe a este portal de notícias,  julgar o mérito da gestão para isto existe as autoridades competentes e que a justiça seja feita!

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter